Motivos pelos quais EU TE AMO | MeApaixonei.com.br

Motivos pelos quais EU TE AMO

820
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você sempre me pergunta por que eu te amo, então decidi anotar tudo para que você possa guardar e ler sempre que sentir necessidade.

Eu amo o seu senso de humor. Foi uma das primeiras coisas que notei em você.

Você tem um jeito único de deixar as pessoas à vontade com uma piada — confesse que adoro elas — e sempre inclui todos na diversão, em vez de usar seu humor para rebaixar alguém.

VEJA TAMBÉM:

Eu amo sua natureza otimista. Você sempre tenta ver o que há de bom em cada pessoa e situação, mesmo quando eu mesma não consigo ver. Quando eu vejo o mundo através dos seus olhos, ele se torna um lugar melhor.

Eu amo sua aparência. Você é tão lindo, pena que nem sempre você nota isso. Vejo como as outras pessoas te olham e sei que me invejam por estar com você. Eu te amaria mesmo se você não fosse tão lindo assim, mas já que você é, posso me gabar por isso 😉

VEJA TAMBÉM:

Eu amo suas mãos. Você é um homem forte, mas tem um toque tão suave. Quando você pega em minhas mãos, me sinto segura e bem cuidada. Eu não posso deixar de te dizer como isso é maravilhoso.

Envie seu texto!

Amo sua alma. Sempre que alguém precisa, você é a primeira pessoa a ajudar. Algumas pessoas podem até se aproveitam disso. Tem vezes que até fico brava porque vejo você dando o máximo numa situação que só estão se aproveitando de sua bondade…

Você simplesmente não consegue resistir a ajudar porque entende como facilmente poderia se encontrar na mesma situação. Seu coração é enorme e eu me apaixonei por ele.

VEJA TAMBÉM:

Eu amo o jeito que você me beija. Seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus. Eu amo aqueles beijos inesperados ao longo do dia, e amo seus beijos profundos e prolongados ainda mais. Eles fazem meus dedos do pé se curvarem e eu estremeço de prazer.

Adoro a maneira de como você me completa. Você é minha alma gêmea que eu pensei que nunca encontraria. Você me anima quando estou para baixo e me ajuda a encontrar equilíbrio quando meu mundo está fora de controle. Você me faz querer fazer o mesmo por você.

Quando penso em todos os motivos pelos quais eu te amo, começo a me perguntar por que alguém tão especial como você me ama tanto assim.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Freepik

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: