Lar é onde seu coração sempre desejou estar

785
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você reconhecerá quando encontrar seu lar e não vai ter nem palavras para descrevê-lo. Lar é uma sensação de reconhecimento, segurança e familiaridade.

O lar é sagrado. O lar é onde seu coração sempre desejou estar. É um estado em que você se sente livre, acolhido e restaurado. O lar é onde você se sente confortável em se soltar e ser você mesmo. O lar é onde você não tem restrições, sem julgamento. É onde seus desejos ganham vida. O lar se reconhece em você. Lar é segurança, é proteção. Ele jamais faria com que você se sentisse desconfortável.

Uma casa não pode ser um lar só porque é um abrigo. Lar pode ser uma pessoa também — na verdade, lar é uma pessoa na maioria das vezes. Quanto mais forte a união com essa pessoa, menos sozinho você se sente. Isso lhe dá uma sensação de prazer e apreciação. O lar te move em direção ao seu melhor eu.

Lar é se afundar no sofá e se envolver sob um cobertor de pelúcia. É uma xícara de chá quente enquanto você assiste sua série favorita. É esfregar os pés na barriga quentinha do seu cachorro.

VEJA TAMBÉM:

Lar é onde você não precisa usar máscaras.

O lar cabeça no ombro e respiração no pescoço. São os braços quentes que te rodeiam. Lar é vestir a camisa dele. É o cheiro de seu cabelo e não precisar de um travesseiro pra dormir. Lar é uma voz familiar, piadas ruins e olhares de saudade.

O lar é um sentimento que tira o fôlego. O lar é amor.

O lar pode mudar à medida que você cresce. Ele pode ser permanente ou temporário, conforme você desejar. Mas ele deve ser cultivado. Do contrário, algo que antes parecia ser um lar pode perder sua familiaridade.

Você pode levar um pedaço do seu lar com você em sua mente. Você pode levar um pedaço em seu coração. O lar é um sentimento. Quando você o encontrar, você saberá.

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: