Os tempos ruins nunca duram para sempre. Sua vida será boa novamente. Eu prometo.

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Numa manhã qualquer, um dia muito em breve, você vai acordar com aquela sensação gostosa na boca do estômago; aquela sensação quase perfeita e reconfortante de que tudo está bem. Que você está bem.

Você se sentirá seguro e amado por tudo o que você é. Você vai sentir como se o mundo não fosse tão assustador quanto você pensava, que estar vivo é a melhor coisa que existe. Você vai sentir que, todo aquele peso que você carregava, finalmente foi tirado de seus ombros cansados e, você finalmente será capaz de encher seus pulmões com uma lufada de ar fresco. E depois de todas as preocupações, ansiedades e dores que você suportou por meses, até anos, você finalmente se sentirá bem. Bem de verdade. E esse sentimento de bondade, esse sentimento de estar bem, vai pegar você de surpresa.

Você vai se perguntar se é real ou se você está apenas sonhando. Você vai se perguntar se esse sentimento é passageiro, porque depois de toda a dor que você passou, isso tudo vai parecer bom demais para ser verdade. Mas ele chegou pra ficar. Está aqui porque você atravessou todas as barreiras no meio do caminho. Você finalmente conseguiu superar as dificuldades. Você está machucado e seu corpo está cansado, mas o mundo finalmente está leve novamente. Você passou pela escuridão e saiu do outro lado. E quando esse alívio inundar sua alma, quando essa bondade te envolver, você se lembrará de que é assim que se sente a felicidade.

Quando esta manhã chegar, acordar não será difícil. Você não terá mais medo. Você não terá que fingir um sorriso ou estar constantemente se lembrando de fazer uma cara corajosa.

Nesta manhã, você sentirá uma sensação de realização tomar conta de você, uma sensação de certeza de que é assim que a vida deve ser … de que é assim que você deveria ser. Alguém feliz, alguém selvagem, alguém livre.

Você não vai mais se preocupar se o seu melhor não é bom o suficiente, ou se você não é bom o suficiente. Você não ficará mais preocupado com o que os outros pensam de você, porque no fundo saberá que o mais importante é o que você pensa sobre você. E ao sair do outro lado deste túnel, você terá aprendido que sua mente estava pregando peças em você e que você sempre foi amado.

VEJA TAMBÉM:

Você terá aprendido que suas ansiedades não refletem o que você é de verdade. Você terá aprendido que a felicidade sempre esteve esperando por você, mesmo quando tudo o que você podia ver era só escuridão. E você terá aprendido como é importante escolher a si mesmo e escolher lutar por si mesmo.

Quando esse dia chegar, você se sentirá em casa em seu corpo, um corpo que antes parecia estranho para você, um corpo que nunca parecia certo. Você vai se sentir em paz com o corpo que nunca foi o suficiente para você. E quando seu corpo se sentir em casa e seus pensamentos parecerem puros, você finalmente sentirá que tem um lugar neste mundo feito pra você. Você vai admirar suas diferenças, em vez de criticar suas falhas. Você olhará para trás, para as montanhas que teve que escalar e não sentirá nada além de orgulho por quão longe você chegou, por quantas batalhas você venceu.

Eu sei que o mundo pode parecer pesado às vezes. Sei que às vezes você se sentirá desgastado pelo peso dos problemas que às vezes carrega. Mas acredite na verdade de que os tempos ruins nunca duram para sempre. Eles vêm e sacodem o seu mundo e provocam algumas lágrimas. Eles te deixam com medo e sozinho na escuridão. Mas eles sempre, sem falta, passam.

Os tempos difíceis entram e saem como a lua. E você vai abrir seu próprio caminho na escuridão. Sua história ainda não acabou. Está apenas começando. Você só tem que continuar, e você tem que prometer não desistir antes que os bons tempos comecem. Pouco antes de a luz no fim do túnel aparecer. Porque, acredite ou não, você está prestes a fazer algo maravilhoso. Portanto, segure firme e espere que as marés mudem. Elas sempre mudam.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: