Às vezes é necessário permitir que sua alma lhe mostre o caminho

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Voltar para si mesmo e dar atenção à sua alma é essencial para o bem-estar interior de todos os dias 💙

Voltar para si mesmo é voltar às suas raízes. É o momento de coletar quaisquer fragmentos de sua própria energia que possam ter se separado ao longo do dia e trazê-los de volta para casa.

É amar a si mesmo e juntar novamente as peças que podem ter se quebrado — é quase como reiniciar a máquina. Nosso corpo às vezes é como uma máquina, e precisamos cuidar dele para manter o motor funcionando bem todos os dias.

Devemos nos alinhar com os momentos e sentir cada sensação que esteja acontecendo. Essa sensação também pode ser desconfortável, o que também pode significar que há uma razão para isso.

É importante também se animar, gritar, se entusiasmar em alguns momentos. Deixar que a tensão estagnada seja liberada de seu corpo. Dance, pule, sacuda seu corpo. Depois fique quieto e respire fundo, inspirando e expirando lentamente. Permita que sua alma lhe mostre o caminho. Pode parecer estranho no início, mas confie em seu corpo para te guiar e mostrar o caminho. Confie no que chega até você e através de você nesses momentos.

VEJA TAMBÉM:

Voltar para si mesmo é respirar e ficar quieto no momento. É onde você encontrará as respostas às suas perguntas que podem estar circulando em sua mente. Quaisquer dúvidas, medos e ilusões que estejam te impedindo de caminhar, onde quer que estejam em sua vida, serão respondidos se você apenas sentar, sentir e se ouvir. Suas respostas já estão dentro de você e nunca estão fora de alcance.

Chega de “e se eu fracassar?”. Apenas continue caminhando. Às vezes, quando nos perdemos, é aí que nos encontramos.

O principal é estar sempre grato pela orientação que lhe foi dada e manter esse espaço de gratidão. Quantas vezes você se honra a cada dia?

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: