Por que alguns homens PERDEM O INTERESSE depois de 2 ou 3 meses de namoro (e como fazê-lo ficar) | MeApaixonei.com.br

Por que alguns homens PERDEM O INTERESSE depois de 2 ou 3 meses de namoro (e como fazê-lo ficar)

186
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/photo-of-woman-sitting-on-floor-3007355/

No começo do namoro é sempre muito divertido, romântico e emocionante, mas quando atinge a marca de dois a três meses, muitas mulheres experimentam repentinamente uma atitude de menos interesse no namoro da parte de alguns homens.

Nessas situações, parece que a dinâmica do relacionamento ainda novo está subitamente mudando da noite para o dia, e isso faz com que você se pergunte o que os homens querem e o que estão pensando, sem nenhuma pista real de como mudar as coisas.

Continue descendo e descubra por que alguns homens PERDEM O INTERESSE depois de 2 ou 3 meses de namoro (e como fazê-lo ficar):

1. Vocês estão em diferentes estágios do relacionamento.

Compreender as linhas do tempo do relacionamento é fundamental quando você está em busca de algo sério. Nos primeiros 1-2 meses, os homens estão namorando para ver se desejam seguir adiante com o relacionamento. As mulheres, por outro lado, desejam transformar o namoro em um relacionamento imediatamente, especialmente se estiverem apaixonadas pelo cara. A marca de 2 a 3 meses é quando ele provavelmente decide se o relacionamento tem potencial ou não.

As mulheres tendem a se entregar rapidamente no início do relacionamento. Já os homens, geralmente demoram mais para decidir se querem um relacionamento com alguém e, quando você não lhes dá espaço suficiente para isso, eles se sentem pressionados e ‘fogem’.

Isso nos leva ao próximo ponto…

2. Você não está dando a ele espaço suficiente para decidir o que quer.

Como já vimos no ponto anterior, a maioria dos homens precisa de tempo e espaço para decidir o que deseja. Lembre-se de que nos primeiros 3 meses ele ainda está decidindo se esse relacionamento deve progredir ou não.

Mas se uma mulher insistir no que falamos cedo demais ou fazer planos sobre o futuro (sem que ele concorde com isso), ele se sentirá pressionado a te fazer feliz.

Se ele sentir que não pode fazer isso, ele fugirá.

VEJA TAMBÉM: O que fazer quando ele não responde suas mensagens no Whatsapp

3. Ele perdeu o interesse, mas tem medo de te dizer.

Alguns caras simplesmente fogem de confrontos. Alguns acabam te dando um gelo e se tornando distantes, só para que você tome a atitude de terminar o relacionamento com ele. Você pode nunca ter uma resposta do por quê ele ter feito isso.

4. Ele já não está mais apaixonado quanto antes.

A paixão atrai as pessoas, mas o que as mantém unidas é a conexão emocional e os valores compartilhados. Mas para que isso aconteça, leva muito tempo.

Envie seu texto!

A paixão esfria mas o que fica para sempre são os valores e o que vocês construiram juntos durante o relacionamento. Se ele sumiu nesses primeiros meses, significa que, para ele, tudo o que importava era a paixão e nada mais.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer antes que um cara resolva se afastar novamente:

1. Tome cuidado para não investir tanto cedo demais.

Algumas mulheres (e também alguns homens) se dedicam 100% a um relacionamento antes que ele realmente exista. Eles fazem tudo o que seus parceiros querem e acabam se decepcionando quando não são correspondidos.

Para evitar isso, sugiro sempre igualar o nível de investimento que a outra pessoa colocou no relacionamento. São necessários dois para construir um relacionamento feliz, você não deve construí-lo sozinho.

2. Dê a ele um espaço seguro para se expressar.

Geralmente, reprimimos o que realmente queremos dizer porque temos medo de ser julgados. Nós homens costumamos fantasiar as mulheres porque o pensamento de confronto encheu nossas mentes com cenas delas criando drama com base em sua decepção, e nenhum cara quer que uma mulher sinta ou aja dessa maneira. Eles só querem ser ouvidos.

Faça-o saber que você realmente ficará bem e aceitará como ele se sente sobre o seu relacionamento à medida que progride.

Se você sente que um cara está se afastando, há algumas maneiras de conversar com ele sobre isso:

Reconheça a distância, mas coloque as coisas no lugar dizendo algo como: “Eu me divirto muito com você, mas sinto que você pode ter outras prioridades no momento. Gostaria de trazer a diversão de volta, mas deixarei que você decida o que acontecerá em seguida “, ou você pode optar por algo curto e atrevido como: “Sinto falta dos jantares semanais que a gente tinha…”

Qualquer uma dessas mensagens deve fornecer a ele um aviso suficiente para que ele entre em contato e explique por que ele tem se afastado.

Lembre-se de que ninguém pode fazer o trabalho para duas pessoas em um relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

Algumas pessoas não valorizam o que fazemos por elas, até que a gente deixe de fazer

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: