10 razões pelas quais o melhor relacionamento da sua vida será com uma garota que gosta de “consertar” pessoas

575
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Ela não desiste facilmente.

Ela é o tipo de pessoa que não para de tentar e não vai desistir de você se te amar. Ela não desiste das pessoas porque elas erraram de alguma forma e você não será uma exceção.

2. Ela enxerga o melhor que há em você.

Ela sempre olha além das superficialidades, ela busca profundidade, intimidade e significado em você e em sua vida e ela sempre verá o melhor em você e em seu verdadeiro potencial, mesmo que você mesmo não consiga ver.

3. Ela nunca vai parar de tentar se consertar também.

Ela não está apenas interessada em consertar os outros, ela sabe que ainda é um trabalho em andamento e sempre tentará ser melhor do que era ontem e consertar seus próprios problemas primeiro.

4. Ela NUNCA perde a esperança.

Não importa quantas pessoas lhe digam que ela não pode consertar as pessoas, que as pessoas só podem consertar a si mesmas — ela sabe que todos precisam de ajuda às vezes, mesmo que não admitam, e ela não deixará ninguém desencorajá-la de tentar ajudar alguém que está precisando.

5. Ela vai curar sua fraqueza.

Como ela sabe o que é estar em pedaços, ela fará tudo o que puder para tentar curar seu coração partido. Ela é ótima em consertar as coisas porque ela já foi quebrada e sabe o que fazer para consertar o coração de alguém.

6. Ela não tem medo do seu lado sombrio.

Esse é o território dela, é como ela sabe trabalhar e é isso que ela mais ama fazer. Os lados sombrios e distorcidos, os lados da dor e do coração partido e os lados que você deseja esconder do mundo. Ela gosta do seu lado obscuro — ela vê a luz nele.

7. Ela ama suas imperfeições.

Na verdade, ela vai te amar ainda mais por suas imperfeições. Ela contará como suas imperfeições te tornam quem você é e como te tornam mais forte e bonito. Ela fará com que suas falhas pareçam perfeitas.

8. Ela sabe perdoar.

Ela sabe que o perdão é a força e ela sabe que as pessoas sempre estão por perto, ela escolhe ver as pessoas por seus corações, não por suas ações e ela vai perdoar você na maioria das vezes, mesmo que você não se arrependa.

9. Ela não te vê como um projeto.

Ao contrário do que as pessoas pensam, ela não vai te deixar depois que ela te consertar, ela não te vê como mais um caso em seu livro. Ela tenta consertar você porque ela te ama, porque ela quer que você seja a melhor pessoa que poderia ser, ela quer te ver feliz e ela não quer que você continue vivendo com seu quebrantamento. Ela te ama o suficiente para deixar você consertá-la também.

10. Ela também quer consertar o mundo.

Uma mulher que gosta de consertar as pessoas deseja consertar o máximo de pessoas possível. A visão dela não se limita apenas ao seu relacionamento, ela quer ajudar o mundo de alguma forma – sua bondade, determinação e generosidade irão inspirar a fazer o mesmo.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: