Quando Você Ama Uma Pessoa, Você Faz Sacrifícios Por Ela | Me Apaixonei

Quando Você Ama Uma Pessoa, Você Faz Sacrifícios Por Ela

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando você ama uma pessoa, você irá fazer sacrifícios por ela, e na maioria das vezes você não pensa duas vezes sobre isso. Você não vai reclamar sobre isso. Você não vai se chatear consigo mesmo por ter feito isso.

Você pode ter que sacrificar seu tempo livre porque seu carro quebrou ou porque ele(a) está chorando do outro lado do telefone e precisa de você para ajudá-lo(a) a se sentir melhor.

Você pode ter que sacrificar seu sono porque ele(a) está com uma gripe forte e você sabe que a coisa certa a se fazer é ficar acordado(a) a noite toda, aquecendo seu leite e reabastecendo seus remédios para resfriado enquanto as horas passam.

Você pode ter que sacrificar sua privacidade, uma vez que vocês decidam morar juntos, porque você estará compartilhando um banheiro, compartilhando uma cama e compartilhando roupas.

Você pode ter que sacrificar suas noites com os(as) amigos(as) para poder ficar em casa olhando o bebê (ou o cachorro ou o gato).

Você pode ter que sacrificar suas economias para que você possa comprar um presente de aniversário que o(a) faça se sentir amado(a) e valorizado(a), ou para que você possa levá-lo(a) para aquela cidade nas férias que ele(a) vem sonhando há meses.

Quando você ama alguém, você se sacrifica por ele(a) todos os dias. Você se transforma em alguém que se preocupa mais com o bem do relacionamento do que com si mesmo.

No entanto, você não deve sacrificar as grandes coisas da sua vida – suas amizades, seu relacionamento com sua família, sua carreira, suas esperanças, seus sonhos.

VEJA TAMBÉM: AMOR VERDADEIRO: O QUE É E COMO SABER SE VOCÊ O ENCONTROU!

Se você está com a pessoa certa, então você não terá que escolher entre amá-la mas esquecer do resto do mundo. Você poderá fazer tudo de uma vez.

Se alguém faz você desistir de seus sonhos de morar no campo ou de sonhar em se tornar um empresário de sucesso ou de se tornar pai ou mãe, então ele(a) provavelmente não é a pessoa certa para você. Você não deveria ter que desistir de tudo por ele(a). Você só deve desistir de pequenas coisas. As coisas cotidianas.

Quando você ama de verdade, você faz sacrifícios por sua pessoa e ela faz sacrifícios por você – mas você não deve deixar sua pessoa fazer os sacrifícios errados por você. Você não deve deixá-lo(a) arruinar sua vida para que ele(a) possa te manter por perto. Você não deve deixá-lo(a) desistir de tudo que ele(a) sempre quis porque está cego(a) de amor por você.

Quando você ama, você faz sacrifícios.

Veja também:

Às vezes é necessário ficar sozinho com você mesmo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: