Por favor, seja meu último amor | Me Apaixonei

Por favor, seja meu último amor

653
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por favor, seja meu último amor, pois não quero passar minhas manhãs com mais ninguém.

Ninguém mais entenderá minha necessidade de acordar às sete da manhã só para ver as notícias do dia. Ninguém vai fazer o meu café tão perfeitamente como você faz. Ninguém fará meus ovos cozidos macios, não duros. Ninguém mais, além de você, me daria um beijo na testa e um abraço apertado com um Q de saudade antes de ir pro trabalho.

Por favor, seja meu último amor, pois não quero passar as tardes com mais ninguém.

Ninguém mais entenderá minha agenda lotada. Ninguém mais compreenderá a minha necessidade de deixar os pássaros e esquilos falarem comigo. Ninguém mais vai querer me contar sobre como foi seu dia em detalhes, como se eu estivesse assistindo a um filme de ação. Ninguém mais me daria uma abraço apertado pra matar a saudade que o dia inteiro causou.

Por favor, seja meu último amor, pois não quero passar noites com mais ninguém.

Ninguém mais vai satisfazer minha necessidade de dormir com um bicho de pelúcia. Ninguém mais aceitará meu corpo do jeito que é, todas as cicatrizes e marcas enegrecidas. Ninguém mais vai gostar de me acordar no meio da noite para ir ao banheiro junto. Ninguém mais cuidará delicadamente da minha pele como você cuida. Ninguém mais vai colocaria a cama no chão só porque eu prefiro a madeira fria e densa em meus ossos.

Por favor, seja meu último amor, pois não quero namorar com mais ninguém.

Ninguém mais entenderia minha necessidade de café descafeinado e rosquinhas sem glúten. Ninguém mais apreciaria minha vontade de dançar em público para evitar minha ansiedade. Mas você, será absolutamente condicional e cauteloso quando se aproximar de mim.

Ninguém vai te amar do jeito que eu amo. Ninguém mais vai te engordar com seus doces favoritos do jeito que eu te engordo, mesmo que isso não seja tão bom para a saúde. Ninguém mais vai aceitar o seu passado ou seus problemas do jeito que eu aceito. Ninguém vai cumprimentar sua família mesmo que aquele seu tio chato esteja no churrasco. Ninguém ficará intrigado com suas pequenas obsessões.

Qualquer um, menos eu, partiria em um piscar de olhos, mas meu batimento cardíaco só acelera por você.

A mão de ninguém mais vai se encaixar como a sua se encaixa perfeitamente na minha. Ninguém me olha do jeito que você me olha então, por favor, seja meu último amor, pois não quero mais ninguém. Só você.

Veja também:

Quando Você Ama Uma Pessoa, Você Faz Sacrifícios Por Ela

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: