Namore um homem que quer que o mundo inteiro saiba que vocês estão juntos | Me Apaixonei

Namore um homem que quer que o mundo inteiro saiba que vocês estão juntos

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não namore um cara que te confunda. Aquele que num dia te elogia, que age como se estivesse interessado em você e desaparece pelos próximos três dias.

Em vez disso…

Namore um homem que quer que o mundo inteiro saiba que vocês estão juntos.

Que te convida para festas de fim de ano para conhecer seus primos. Que segura a sua mão durante os encontros para que todos saibam que vocês são um casal. Que se gabe de você para todos os seus amigos, porque ele não consegue acreditar que teve tanta sorte assim na vida.

Namore um homem que expressa seus verdadeiros sentimentos sobre você.

Um homem que não tenha medo de admitir que é totalmente atraído por você, que sente a sua falta quando você não está por perto e que quer passar mais tempo com você.

Namore um homem que seja honesto com você, mesmo que seja difícil para ele.

Um homem que sempre te dirá a verdade, porque acredita que você merece ouvi-la. Um homem que não esconda seus sentimentos.

Namore um homem que não tenha medo de status de relacionamento.

Que vai deixar claro que ele está convidando você para um encontro, em vez de se referir a ele como se estivesse saindo. O homem que te apresentará como sua namorada em vez de agir como se vocês fossem apenas amigos.

Namore um homem que esteja disposto a ser vulnerável com você.

Que vai te contar sobre quando ele se decepcionou com as coisas da vida. Que vai se deixar chorar na sua frente. Que te revelará as partes mais ocultas de si mesmo que ele mantém escondidas do resto do mundo. Namore um homem que não tenha medo do amor que sente por você, que não tenha medo de se comprometer com você.

Namore um homem que te lembre o quanto ele se importa com você todos os dias.

Um homem que beije seus lábios antes de dormir e sua testa antes de sair para o trabalho. Um homem que estende a mão para te tocar toda vez que você chega perto dele o suficiente. O homem que faz do “eu te amo” uma frase diária.

Namore um homem que jamais te fará duvidar de seus sentimentos por você.

Que nunca fará você se questionar se ele está feliz ou não, se está entediado ou se ainda está investido no relacionamento como antes. Um homem que demonstre que te ama o tanto quanto você demonstra que o ama.

Veja também:

Por favor, seja meu último amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: