5 Sinais De Que Ele(a) É Sem Dúvidas A Pessoa Certa Para Você | Me Apaixonei

5 Sinais De Que Ele(a) É Sem Dúvidas A Pessoa Certa Para Você

559
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Apesar do que os filmes e séries querem que você acredite, o amor muitas vezes pode ser confuso e complicado.

As pessoas se incomodam, discutem e fazem coisas incrivelmente estúpidas. É apenas parte da natureza humana.

No entanto, quando você está com a pessoa certa, certas qualidades se destacam. Não importa o quão perfeito seu parceiro possa ser, dar um passo atrás para ver o quadro geral pode te ajudar a decidir se esse relacionamento é ideal para você.

Aqui estão os cinco sinais de que ele(a) é a pessoa certa para você:

1. Vocês são melhores amigos

Lembra quando você era criança e você e seu(a) melhor amigo(a) eram inseparáveis? Hoje é exatamente assim!

Vocês curtem longos momentos deitados na grama observando as nuvens, ficam acordados a noite toda conversando e compartilhando segredos que você nunca compartilharia com mais ninguém.

Quando um de vocês se encontra em apuros, o outro sempre está lá procurando uma maneira de como ajudar.

Quando você está apaixonado pela pessoa certa, parece muito como voltar a esses dias mais simples. Você pode estar lidando com as pressões do trabalho, da faculdade e das responsabilidades conflitantes, e talvez não tenha mais tanto tempo de deitar na grama.

Mas vocês desfrutam de verdade da companhia um do outro, contam tudo um ao outro e têm o conhecimento inabalável de que, se algo der errado para um de vocês, vocês dois enfrentarão isso juntos.

Vocês estão sempre um do lado outro, na alegria ou na tristeza. Você não tem vergonha de parecer bobo(a) e não tem medo de demonstrar seu lado fraco. Vocês gostam das peculiaridades um do outro e não há nada que vocês não fariam um pelo outro.

2. Você argumentam de maneira saudável.

Não discutir em nenhum momento é tão nocivo quanto brigar constantemente. Se você está com a pessoa certa, sabe que o conflito é inevitável e está completamente interessado(a) em resolver suas diferenças.

Vocês dois se sentem confortáveis o suficiente para expressar suas opiniões abertamente, e vocês se respeitam o suficiente para considerar essas opiniões válidas.

Você discute seus pontos de vista ao invés de atacar seu parceiro e se concentra na resolução de conflitos ao invés de simplesmente terminar o argumento. Vocês procuram pontos de interesse em comum e procuram soluções que funcionem para os dois.

Envie seu texto!

Algumas pessoas precisam aprender isso, o que é possível e importante de se fazer. Aprender a se comunicar com seu parceiro pode torná-lo a “pessoa certa” para você.

3. Vocês pensam e conversam sobre o futuro juntos.

Quando você imagina como será seu futuro, o amor da sua vida sempre está presente nele. Vocês podem se ver juntos 5, 10, até 50 anos daqui pra frente.

Vocês já conhecem as famílias um do outro ou estão se esforçando para que isso aconteça o mais rápido possível. Vocês dois discutiram questões de grande importância, como casamento, filhos e onde morar.

Vocês estão dispostos a abrir mão de certas coisas para o bem do relacionamento e se sentem felizes com o ritmo em que ele está progredindo.

4. Vocês se sentem bem em investir um tempo a sós…

Os relacionamentos são mais saudáveis quando ambos os parceiros mantêm suas vidas individuais, unindo-se por desejo e não por desespero. 

Se você está apaixonado(a) pela pessoa certa, sabe que pode confiar nela até de olhos fechados. Você não tem ciumes de seus amigos ou hobbies. Você também tem uma vida pessoal saudável e gosta de fazer suas próprias coisas.

Você sabe que voltará com novas histórias para contar e não perderá tempo se preocupando se o relacionamento é forte o suficiente para sobreviver a um tempinho longe um do outro.

5. …mas preferem curtir o tempo juntos.

Embora você precise de um tempo sozinho(a) de vez em quando, ainda prefere estar junto do seu amor. Você pensa nele(a) quando estão longe um do outro e ansiosamente espera vê-lo(a) novamente.

Vocês se sentem como uma parte natural dos mundos um do outro, e se sente confortável e seguro(a) quando seu parceiro está por perto.

Gostou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

26 Sinais Inegáveis Que Você Encontrou O Amor De Sua Vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: