9 Coisas Que Drasticamente Irão Mudar Quando Você For Morar Junto Com Seu Amor | Me Apaixonei

9 Coisas Que Drasticamente Irão Mudar Quando Você For Morar Junto Com Seu Amor

298
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Relacionamento, como qualquer outra coisa na vida, passam por muitas fases. Aquela coisa sobre mudança ser a única constante é realmente verdadeira. Cada nova fase é muito excitante, mas também pode ser um pouquinho irritante.

Namorar com alguém é uma experiência completamente diferente de morar com alguém. Estou falando sobre as mudanças que você enfrentará quando decidir morar com o amor de sua vida!

Isso com certeza levará o seu relacionamento a um próximo nível. Mas prepare-se para fazer algumas coisas um pouco diferentes do que você está acostumado(a):

1- Sair para jantar

Quem não gosta de sair para jantar com o amor? Depois de uma semana cansativa de trabalho, um jantar romântico é tudo que você precisa para relaxar.

Mas depois que vocês começarem a morar junto, esses jantares muito frequentemente serão trocados por pizza e Netflix.

2- Passar horas se arrumando para um encontro

No começo do relacionamento, nós passamos horas investindo em nossa aparência para impressionar a pessoa amada. Usamos nossas melhores roupas, passamos nosso melhor perfume e cuidamos especialmente de nossa aparência física.

No entanto, a partir do momento que você começar a morar com seu parceiro, você terá outro tipo de intimidade com ele(a). Isso significa que você se sentirá bem ao lado dele(a), mesmo estando descabelado(a) e de pijama. O amor continuará firme e forte!

3-  A primeira coisa que você faz ao acordar

Quando você está vivendo longe de seu parceiro, ele(a) é a primeira coisa que passa por sua mente quando você acorda. É muito provável que você já esteja enviando um texto de bom dia ainda antes de se levantar.

A partir do momento que você estiver morando com ele(a), você poderá fazer isso pessoalmente e será muito mais intenso e prazeroso!

4- Animais de estimação

Agora vocês poderão ter seus próprios bichinhos, dar o nome que vocês quiserem para eles e postar várias fotos deles nas redes sociais.

Não há nada mais gostoso em morar junto, do que ter sua própria privacidade e poder fazer o que quiser, principalmente ter seu próprio animal de estimação!

5- Os(a) amigos(as) do seu amor

Antes de morar junto, com certeza você via os(a) amigos(as) dele(a) com menos frequência. Mas agora que vocês decidiram juntar as meias, você os(a) verá com mais frequência e isso poderá causar um certo desconforto para você.

O ideal é que vocês dois saibam lidar com a situação e entrem em um acordo para que essas visitas dos amigos não sejam um problema para o relacionamento.

6- Filmes de terror

Os filmes de terror podem ser perfeitos para os novos casais que lidam com a estranheza da nova intimidade. Nada melhor que passar um medinho do lado do seu amor e ter alguém para te proteger dos sustos!

7- Esperar ele(a) se arrumar

Em quase todos os casais, uma pessoa é muito mais pontual do que a outra e isso está tudo bem. Se você é o(a) pontual, você descobrirá que a única mudança em sua vida é que, em vez de esperar pelo amor de sua vida em um restaurante ou cinema, você estará esperando por ele(a) sentado(a) no sofá.

8- Dividir as tarefas do lar

Antes de morar junto, talvez você não precisava ter a responsabilidade de arrumar sua cama, lavar as louças após o jantar e levar o lixo para rua. A partir do momento que você dividir a casa com seu amor, essas responsabilidades farão parte do seu dia a dia.

O ideal é que vocês dividam as tarefas do lar para que não fique pesado nem para um e nem para outro!

9- A melhor parte de todas

Agora você sempre terá alguém para encontrar quando chegar em casa. Além disso, não terá que se preocupar com aquelas tristes despedidas logo após um encontro, pois vocês voltarão juntos para o mesmo lugar!

Morar junto é tudo de bom, desde que as tarefas da casa e responsabilidades do relacionamento sejam divididas por igual.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

As 24 Melhores Dicas De Casamento De Todos Os Tempos (Feita Por Especialistas Em Casamento)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: