Por que os estágios iniciais do namoro são mais difíceis para pessoas que sofrem de ansiedade? | Me Apaixonei

Por que os estágios iniciais do namoro são mais difíceis para pessoas que sofrem de ansiedade?

218
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando você começa a namorar com alguém que tem ansiedade, não vê quantas vezes essa pessoa olha para o celular, mas tenha certeza que são inúmeras.

Ela questiona cada mensagem que provavelmente levou 20 minutos para escrever. Os minutos que você não responde passam horas e ela vive se perguntando: “Será que eu falei alguma coisa errada?” Ou “o que ele(a) está pensando sobre isso?”

Quando você começa a namorar com alguém que sofre de ansiedade, essa pessoa já está antecipando um final antes mesmo que algo possa acontecer.

Talvez ela esteja até mesmo subconscientemente estragando tudo sem perceber.

Ela acredita que isso vai acabar do jeito que sempre acaba. Algum fim abrupto sem nenhuma explicação.

Quando você começa a namorar com alguém que sofre de ansiedade, você percebe como essa pessoa é cuidadosa com tudo o que diz. E você notará uma frequência muito grande que ela pedirá desculpas.

A verdade é que ela está com medo de dizer coisas erradas.

Quando você começa a namorar com alguém que sofre de ansiedade, você percebe como essa pessoa é pontual quando se trata de estar em algum lugar, mas a verdade é que, no fundo, ela está se perguntando se você vai cancelar. Na verdade, ela está antecipando esse encontro para que nada de errado aconteça.

VEJA TAMBÉM: 9 IDEIAS DE COMO PRATICAR O AUTO-CUIDADO E REDUZIR A ANSIEDADE NO SEU DIA

Quando você começa a namorar com alguém que tem ansiedade, você notará como ela se sai em uma festa, aparecendo em uma ou duas cenas, escondendo o fato de estar tão nervosa.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/573997915006521083/

A verdade é que tudo vai resultar no dia seguinte dela se desculpando por tudo.

Quando você começa a namorar com alguém com ansiedade, você percebe o quanto ela se vira a noite inteira na cama e não consegue dormir. A verdade é que ela se preocupa com tudo nas últimas horas da noite. Ela pensa demais e analisa coisas do passado pelas quais não se perdoaram.

A verdade é que ela vai te perdoar por tudo, mas ela não consegue fazer isso por si mesma.

Quando você começa a namorar com alguém com ansiedade, não consegue consertar muitos dos problemas que ela, inconscientemente, causa. Muito disso está em sua própria cabeça. A verdade é que você só tem que ouvir e ajudá-la.

VEJA TAMBÉM: 10 COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SE SEU PARCEIRO TIVER ANSIEDADE

Quando você começa a namorar com alguém que tem ansiedade, você percebe o quanto de esforço essa pessoa dedica ao seu relacionamento. A verdade é que, tanto quanto ela está tentando te convencer de que é digna, também está tentando provar para si mesma que te merece.

Quando você começa a namorar com alguém com ansiedade, você começa a aprender tudo sobre essa pessoa e, embora às vezes você não entenda tudo, você se apaixona a cada dia mais por ela.

Ela se odeia pelos momentos em que desmoronam, mas você verá a vulnerabilidade dela como algo positivo.
Quando você começa a namorar com alguém com ansiedade, o que você aprende é a raiz de todas as suas preocupações.

Por mais que ela seja cautelosa e não queira se machucar, ela também não quer machucar os outros. Então ela se relaciona com os outros da melhor maneira possível.

A verdade é que não há ninguém que vai te amar mais profundamente, não há ninguém que te lembrará o quanto você significa para ela.

Ela te elogiará várias vezes ao dia, e você verá uma honestidade e uma natureza genuína em cada palavra dela.

Você verá um amor incondicional que te fará a cada dia mais completo.

VEJA TAMBÉM:

11 maneiras de confortar alguém que sofre de ansiedade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: