Eu me apaixonei por alguém especial | Me Apaixonei

Eu me apaixonei por alguém especial

716
0
Compartilhe:

Eu sempre quis encontrar uma pessoa bacana, que me amasse do jeitinho que eu sou, uma companhia para aquecer o meu coração e compartilhar a vida ao meu lado. Eu sou muito romântico, isso não é novidade nenhuma para ninguém. E, além disso, eu sempre passei quase toda a minha vida procurando e sonhando por alguém que pudesse me fazer sentir bem…

E, agora, eu tenho! Eu encontrei o que tanto eu procurava. A pessoa especial pela qual eu me apaixonei estava tão perto de mim esse tempo todo, e eu nunca a notei. Eu fui muito cego por ter demorado a enxergar toda a sua beleza e o seu bom coração… Nossa, ela realmente é especial e ela sempre esteve bem ali… refletida no espelho… Sim, sou eu mesmo, a pessoa especial, a pessoa pela qual eu me apaixonei e procuro me apaixonar todos os dias. Eu sou a melhor companhia para mim, eu sei o que eu preciso e o que realmente estou sentindo. E, antes de qualquer coisa, eu preciso me amar.

Eu confesso que eu passei boa parte da minha vida procurando o amor nos outros e no mundo afora. Eu sempre pensei que o outro iria me completar e me fazer sentir completamente realizado e, ou até mesmo feliz (…) Eu confesso que cheguei até em mudar quem eu sou para que alguém se interessasse por mim… Mas mesmo assim, essa busca nunca terminava e isso me deixou frustrado e triste, especialmente pelo fato de as pessoas não serem capazes de atingirem às minhas expectativas ou me fornecerem o que eu realmente precisava e queria.

Entretanto, agora eu sei, o amor, que eu tanto procuro e sonho, está dentro de mim. Ele sempre esteve bem aqui e ele começa comigo! E caso alguém apareça em minha vida, que venha para trazer mais amor e me amar do jeito que eu sou. Às vezes, a gente projeta muito nos outros e nas circunstâncias os nossos desejos, os nossos sonhos e até mesmo a nossa própria vida. No entanto, nós esquecemos que somos nós quem escrevemos a nossa própria história e nós somos os verdadeiros protagonistas. E, para mim, eu quero escrever uma belíssima história.

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: