Textos

Não tem que perder pra dar valor, tem que dar valor pra não perder

Diz pra mim, porque deixar partir para então perceber que aquele sorriso era mesmo encantador? Antes de deixar ir embora aquele abraço acolhedor, valorize quem está ao seu lado buscando uma forma, desconsertada talvez de demonstrar o quanto faz questão da tua companhia É fácil querer ficar quando tudo vai bem, muitos veem apenas aquilo […]

Às vezes o que Deus quer é que você tire os pés do chão e voe

Eu já me perguntei várias vezes se em algum momento teria a alegria de encontrar alguém que despertasse novamente em meu coração a alegria de amar e ser amada. Já me perguntei se superaria todos os machucados que me causaram, se deixaria para trás o que deveria ficar para trás e se confrontaria o medo

Não há como acreditar em palavras sendo que as atitudes dizem o contrário

Sim nossas atitudes importam. Elas importam para você, para a pessoa que você quer conquistar, para quem está ao seu lado. Palavra são mesmo bonitas, mas se não forem acompanhadas de atitudes são vazias. Nossas atitudes soam mais alto que qualquer palavra. Um eu te amo, não tem tanto valor se não houver demonstração dele.

“Se cuida” é um eu te amo disfarçado. O amor está nos detalhes

O amor se alegra com a simplicidade daquele bom dia que faz o nosso coração acelerar quando alguém se lembrou da gente logo pela manhã. Naquele “se cuida” como quem na verdade quer cuidar da gente, ou aquele “você está tão linda” que faz o coração da gente saltar fora como quem transborda de amor.

Você me deu montanhas mas eu pedi o mar…

Quem disse isso foi o Damien Rice, em sua música Volcano. Não exatamente dessa forma, mas acho incrível essa frase pois dentro dela tem uma lição muito valiosa que só aprendi quebrando muito a cara. Aí eu criei uma teoria que considero muito boa, (sim, sou modesta) que é a seguinte: Quando a gente quer,

A nossa liberdade

Lembro que você havia me dito que me abraçaria tão forte que todos os meus pedaços se encaixariam e me fariam inteira de novo. Fui inteira por um bom tempo. Você me mandou uma imagem de uma caixa dizendo a outra que a trataria com cuidado por ser frágil. Hoje duvido muito da minha fragilidade.

Não sei amar pela metade

Talvez eu deva lhe pedir desculpas antes mesmo de me apaixonar por você. Avisar que eu, infelizmente, não sei amar pela metade. Não sei amar devagarinho. Eu sou intensa, tudo ou nada, oito ou oito mil. Não sou amor que chega tímido, eu chego batendo as portas do seu coração mesmo. Não peço para entrar,

Na verdade, a gente não se importa.

Ela não vai se importar com o que você tem ou deixa de ter. Com a potência do motor da sua moto ou com a cor e marca do seu carro. Tampouco se você não possui nenhum dos dois. Ela não vai se importar em sentar na praça da esquina e comer um sanduíche natural

Eu não sou perfeita, mas te ofereço minha melhor versão

Eu sei que pareço complicada, mas é só um reflexo da minha insegurança. Isso não tem nada a ver com complicar a tua vida e fazer uma bagunça interior. Então perdoa meu jeito desastrado de ser, vivo quebrando as coisas eu sei, mas jamais quebraria o teu coração. Eu sou indecisa eu sei e sempre

Eu preciso de você aqui, agora

Vem aqui. Chega mais. Pra que ir tão cedo? Fica mais um pouco, vai. Eu to aqui, nós estamos aqui. Por que não aproveitar? Vem, deita aqui do meu lado. Enche-me de beijos e faz carinho no meu cabelo. Assiste um filme comigo, deixa de bobagem. Deixe o relógio ali, fazendo o trabalho dele e

Viver um grande amor é mandatório

Na minha humilde opinião, viver um grande amor é mandatório. Deveria ser um dever de todo cidadão. Assim como tirar o RG, ir para a escola, tomar banho, fazer xixi. Não é possível que alguém venha para esse mundo sem ficar de quatro por alguém, sem ser ridículo nem por uma vez… Viver todos os clichês,

Rolar para cima