Na verdade, a gente não se importa. | MeApaixonei.com.br

Na verdade, a gente não se importa.

2258
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ela não vai se importar com o que você tem ou deixa de ter. Com a potência do motor da sua moto ou com a cor e marca do seu carro. Tampouco se você não possui nenhum dos dois. Ela não vai se importar em sentar na praça da esquina e comer um sanduíche natural que sua mãe preparou. Nem com as flores roubadas do quintal do vizinho, que tu destes a ela ao invés de um buquê. Não! Ela não vai se importar.

Ele não vai se importar em te ver toda bagunçada e com cabelo não tão cheiroso após preparar um jantar. Ele não vai se importar com a largura da sua cintura, tampouco com os números que aparecem na tua balança. Ele não vai se importar se suas roupas são de marca ou compradas com um revendedor, nem se suas maquiagens são da lojinha da sua tia Luzia. Não! Ele não vai se importar.

É claro que vocês não vão se importar se a lua de mel tiver que ser em uma cidadezinha vizinha. Nem se a viagem ao exterior demorará muito para acontecer – ou talvez nunca aconteça. Ela não se importará em assistir uma série de ação, desde que vocês deem uma pausa para se curtir, e quem sabe até assistirem um filme de romance depois. Ele não se importará de comer um bifinho queimado de vez em quando, afinal, ela deveria estar bastante atarefada. Eles não vão se importar com isso. Eles não vão se importar.

Na verdade, quando somos laçados por este tal de amor a última coisa que queremos é nos importar. O amor vem sorrateiramente, e é deste jeito, bem de mansinho, que ele faz com que todas as nossas convicções – extraídas de relacionamentos antigos, ou de nossos loucos devaneios – que para nós eram irrevogáveis, sejam levadas pelo vento. Coloca-nos de cabeça para baixo, tornando-nos totalmente vulneráveis ao que este sentimento tem a nos proporcionar.

Envie seu texto!

Este mundo anda tão hostil e é tão difícil encontrar alguém que caiba em nossos sonhos, e a gente caiba nos sonhos dele também. Quando o amor bater na porta, não se importe com nada. Esqueça seus preceitos e paradigmas dos outros. Viva intensamente o amor.

Emanuelly Viegas.

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: