Textos

Amor, não desiste da gente!

Amor, chega aqui. Vamos conversar! Percebi que você tem me evitado e essa sua frieza me incomoda. Hoje mesmo achei que nunca mais iríamos nos encontrar. Liguei para você algumas vezes e não obtive retorno. Da outra vez que atendeu, notei que se esquivou. Tudo bem que essas brigas e desentendimentos tem desgastado nossa relação. […]

Enquanto eu olhar terei certeza de que viver vale a pena

Entenderei que Deus criou os humanos apenas pra que se olhem de forma bonita um pro outro, e a multiplicação das espécies é apenas uma boa consequência dessa forma bonita de se olhar. Cruzo contigo nos corredores e esboço um aceno simples, mas te conto toda a minha vida nesse singelo segundo em que trocamos

Teu cheiro desperta as lembranças mais bonitas

Poderia falar de todas as milhares de coisas que cabem numa dissertação sobre você. Escolhi o cheiro. Ele fica, ele marca e desperta as lembranças mais bonitas, é parte de você que fica no travesseiro, na roupa, no meu casaco guardado há vários dias no armário e até na sua toalha pendurada no secador. Você

É necessário que você saiba

É necessário que você saiba que quando você acordar eu ainda vou estar aqui. Não sempre fisicamente, mas com certeza os nossos pensamentos estarão intrinsecamente conectados, sempre. Sei da sua ansiedade e de toda essa sua urgência, mas te adianto desde já: acalma esse coraçãozinho, menina. Nossos gatilhos estão tão sincronizados quanto aquelas gêmeas loiras do

Ninguém é perfeito, mas ela é perfeita pra mim

É sério, ela é perfeita pra mim. Quando ela não está aqui comigo seja vendo um filme na TV, ou fazendo cafuné nos meus cachos, nada parece fazer sentido. Ela é minha cara, minha joia rara. Ela costuma ler minhas poesias desconexas e até hoje não sei como entende meus garranchos sem nexo algum.  Ela

Cara, vai por mim, valorize a mulher que você tem!

Rapaz, dê valor a essa mulher que você tem. Não custa ser sincero, não custa demonstrar o que sente, não custa leva-la em um lugar legal pra curtir só vocês dois. Cara, não custa ser gentil e muito menos reparar no quanto ela fica ainda mais linda quando vocês estão juntos. Não prometa o mundo pra ela,

A gente pode até brigar, mas no outro dia te quero de volta

A gente pode até brigar, mas no outro dia te quero de volta. Que você escreva sua história, mas me inclua nos seus destinos de sempre e me permita caminhar lado a lado, sendo a sua melhor companhia. Que você continue tendo o meu melhor abraço, continue sendo a melhor saudade no meio da semana

Não perca o seu amor, não deixe o amor morrer

Poucos percebem que atitudes simples podem mudar radicalmente um relacionamento e para manter acesa a chama de um amor de anos é necessário muita paciência e cumplicidade. Com o passar do tempo as pessoas esquecem de repetir os detalhes que fizeram toda a diferença no início do namoro ou casamento, como mandar mensagens inesperadas, convidar

Sorria novamente!

Queria voltar ao tempo em que cair e se machucar era a maior preocupação relacionada à dor do que um coração partido.  Em que amores se resumiam aos bilhetinhos trocados no colégio e, vivíamos a doce inocência do primeiro amor… Ora, tudo era mais fácil não é mesmo? Entretanto, crescemos e descobrimos que a realidade

Você é lindo sim! O meu lindo!

” – Não sou não.” Foi o que ele respondeu mediante minha afirmação. Ao que retruquei: ” – Você é lindo sim! Por dentro e por fora!” Você é lindo quando chega feliz pra me ver e me abraça apertado. É lindo quando segura minha mão para andarmos em público. É lindo quando beija carinhosamente

A vida segue

Oi, é bem provável que tenha se esquecido de mim, mas eu ainda lembro de quem você é. E isso dói. Sabe, depois daquela mensagem onde você dizia que tinha encontrado outro alguém, eu te dei apoio e pedi pra ir fundo, disse pra seguir sua vida que eu ia seguir a minha porque realmente quero

Aceite! Quem não te procura, não sente a sua falta.

É difícil assumir a falta de alguém ou, melhor dizendo, que a saudade machuca sem nenhum tipo de piedade. Lembrar e não ter, querer e não poder. Orar e desejar, idealizar e não concretizar. Uma rotina incessante baseada em te sonhar cada dia mais. Uma vontade louca de te encontrar, puxar pelos braços, empurrar na

Eu amo você, e não é o suficiente

Eu amo você, e não é o suficiente Sempre fui daqueles que acreditam em finais felizes. Hoje, acredito em começos felizes, pois ele é sempre belo. Sabe quando você encontra aquela pessoa e tudo parece completo? Você acredita que vai passar o resto de sua vida com ela, mas o destino, ah meu amigo, esse

A pessoa errada na hora certa

Você precisa entender que o problema não é, nem nunca foi você. Você nunca esteve errada em dar seu melhor e esperar que ele fizesse o mesmo. Existem pessoas que se contentam com pouco, e por mais que você desse muito, ele não era merecedor de tudo isso. Você precisa entender que não estava errada

Rolar para cima