A pessoa errada na hora certa | MeApaixonei.com.br

A pessoa errada na hora certa

3156
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você precisa entender que o problema não é, nem nunca foi você. Você nunca esteve errada em dar seu melhor e esperar que ele fizesse o mesmo. Existem pessoas que se contentam com pouco, e por mais que você desse muito, ele não era merecedor de tudo isso.

Você precisa entender que não estava errada quando decidiu aprender a cozinhar o prato preferido dele, para agradá-lo, acontece que ele só não precisava de toda essa dedicação, se você tivesse feito um ovo frito, já teria o deixado feliz, pois ele estava completamente indiferente ao seu esforço.

Você precisa entender que não estava errada quando dividiu toda sua vida com ele, ele só não estava nem um pouco interessado em fazer parte dela.

Você não estava errada quando deu todo seu amor, porque sentir demais nunca é um erro, errado estava ele quando preferiu sentir medo de tudo isso, ao invés de se esforçar em ser merecedor de todo esse sentimento.

Você não errou em acreditar no melhor dele, em ajudá-lo a ser melhor. Errado estava ele em se contentar com uma versão tão minimizada dele mesmo.

Você não está errada em abandonar um barco que você vinha remando sozinha há tanto tempo, até porque, no fundo, você sempre soube que aquele buraco no meio dele, um dia ia fazê-lo afundar. A escolha foi dele em deixar o barco afundar, lembre-se disso, então o deixe afundar sozinho, afinal, era isso que ele queria, não era?!

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: AMAR É UMA DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS QUE EXISTEM…

Não é egoísmo você fazer isso, muito pelo contrário, é altruísmo. Você está dando exatamente tudo àquilo que ele sempre quis, mesmo que isso signifique abandonar seus sentimentos, suas vontades. Não se sinta mal em estar indo embora, você não está errada em ter amor próprio.

Você não errou quando o escolheu, ao invés de todos os outros, errado está ele em te deixar ir embora, só porque a falta de autoestima dele o faz preferir quantidade ao invés de qualidade.

Entenda que nunca você errou por dar demais, sentir demais, se dedicar demais. Seu único erro foi gastar tanto tempo com uma pessoa que não merecia nada do que você era nada do que você fazia. Você está pronta, você está na hora certa, mas ele é a pessoa errada, sempre foi. Você não precisa atrasar sua vida para esperar ele estar na hora certa dele.

Quem quer, faz acontecer. Quem quer, dá valor sem ter que perder.

Diandra Ferracini

VEJA TAMBÉM:

Ela é o melhor de você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: