Eu amo você, e não é o suficiente | Me Apaixonei

Eu amo você, e não é o suficiente

2150
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sempre fui daqueles que acreditam em finais felizes. Hoje, acredito em começos felizes,pois ele é sempre belo. Sabe quando você encontra aquela pessoa e tudo parece completo? Você acredita que vai passar o resto de sua vida com ela, mas o destino, ah meu amigo, esse faz qualquer um pirar.

A vida não tem roteiro fixo, não é um conto de fadas. Nos ensinaram a vida inteira que precisamos encontrar nossa alma gêmea, mas esqueceram de nos ensinar que precisamos nos encontrar, isso sim. Confesso que não me lembro bem de quem eu era antes de te conhecer, você me roubou pra ti, me fez acreditar que eu era o homem mais feliz do mundo, mesmo quando eu chorava escondido por não estar tão feliz assim.

O tempo, dizem que esse sim é capaz de nos mostrar a verdade, de curar aquela ferida, de nos fazer entender o porque de nossos planos saírem dos trilhos. E hoje, algum tempo depois, ainda me pego pensando em nós, ou em mim, ou em você, lembra de como sou indeciso né? Um dia ouvi uma frase mais ou menos assim: “Amor, amor de verdade é uma vez na vida”. Será ? Não sei, o tempo mais uma vez irá mostrar, e quem sabe, um dia, nossos caminhos se cruzem, e eu espero poder ter a certeza que ainda compensa acreditar em finais felizes.

Enviado por Felipe Touttini

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: