Não perca o seu amor, não deixe o amor morrer – MeApaixonei.com.br

Não perca o seu amor, não deixe o amor morrer

3016
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Poucos percebem que atitudes simples podem mudar radicalmente um relacionamento e para manter acesa a chama de um amor de anos é necessário muita paciência e cumplicidade.

Com o passar do tempo as pessoas esquecem de repetir os detalhes que fizeram toda a diferença no início do namoro ou casamento, como mandar mensagens inesperadas, convidar o outro para um jantar romântico, ficar deitado na grama olhando o céu ou ver o pôr do sol. (Porque fazer a mesma coisa, como ficar sempre deitado na cama, não dá).

Se uma pessoa decide que quer viver na companhia da outra, isso não significa que ela simplesmente quer que depois de anos tudo vire rotina, ela quer ser surpreendida todo dia, com gestos singelos.

Lembrar a data do aniversário dela ou do aniversário de namoro/casamento conta muitos pontos. Estar atento para os desejos que provavelmente ela algum dia insinuou como quem não quer nada pode deixá-la mais feliz do que você imagina.

Envie seu texto!

Você sabe qual o chocolate preferido dele? Ou qual a flor preferia dela?  Já pensou em enviar esses presentes para o seu amor mesmo não tendo data alguma para ser comemorada?

Ou você não trata mais o seu par como quando o conheceu? Se a resposta for sim, você pode estar perdendo o seu amor aos poucos.

Não deixe o seu amor morrer.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: