As 25 coisas mais importantes em um casamento | Me Apaixonei

As 25 coisas mais importantes em um casamento

324
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É preciso muito esforço e trabalho para fazer um casamento funcionar.

Duas pessoas que se comprometeram a ficar juntas na alegria ou na tristeza, precisam resolver adequadamente os problemas juntas.

O casamento acaba ficando tenso quando apenas uma pessoa do casal carrega a carga dos problemas de relacionamento.

Então, aqui estão algumas coisas que todo casamento precisa para ser uma união bem-sucedida:

As 25 coisas mais importantes em um casamento

Correntes não mantêm um casamento unido. São fios, centenas de minúsculos fios, que costuram e unem o casal ao longo dos anos.

1. Tenham os mesmos objetivos

Foto: Pinterest.com

Os casais permanecem em um relacionamento duradouro se estiverem na mesma página. Enquanto eles podem discordar sobre certas coisas ou buscar interesses diferentes, eles devem ter os mesmos objetivos, valores e crenças quando se trata de coisas como comprar uma casa ou carro, investir em seu futuro e criar seus filhos.

2. Tenham um lugar especial

Os casais devem ter um lugar que considerem especial porque fizeram muitas lembranças por lá. Pode ser em qualquer lugar – o parque do bairro, um restaurante ou um local de férias favorito – onde eles revivem memórias felizes e continuam a construir mais momentos juntos.

3. Tenham uma tradição

Os casais precisam celebrar marcos e tradições porque isso fortalece o vínculo no relacionamento. Esses eventos precisam estar no centro das atenções todos os anos porque são o que torna sua parceria única.

4. Estejam sempre apresentáveis um para o outro

A atração física ainda é importante em um relacionamento longo e duradouro. É admirável ver como os casais se esforçam para parecer apresentáveis ​​para o parceiro, como quando ainda namoravam.

5. Tenham uma coleção de fotos de vocês

Sua foto do casamento é provavelmente o que você tem em exposição em casa ou no seu local de trabalho. Mas se isso foi feito há cinco ou dez anos, não seria legal ter uma foto atualizada um do outro?

Por que não adicionar uma foto emoldurada todos os anos para que vocês tenham uma coleção que mostre seus anos de união? Façam isso em uma nova tradição.

6. Tenham boas maneiras um com o outro

Os casais costumam se sentir confortáveis ​​no casamento, mas a familiaridade pode fazer com que os parceiros se esqueçam de dizer “obrigado” ou “por favor” pelas pequenas coisas. Nada ensina às crianças boas maneiras melhor do que se elas vêem seus pais dando o exemplo, demonstrando apreço pelo parceiro, mesmo nas situações mais comuns.

7. Acredite no “até que a morte nos separe”

Foto: https://weheartit.com/entry/321858785

Todo casamento passa por desafios e provações. Mas os que permanecem em pé são os que têm parceiros que lutam por seu relacionamento porque acreditam que só a morte pode separá-los.

8. Aprendam a ceder quando preciso

Você dá o último pedaço do bolo ao seu parceiro? Ele(a) cede sabendo que vai te fazer mais feliz se você assistir aquele filme romântico do que um filme de ação? Um bom casamento é dar lugar ao seu parceiro de vez em quando.

9. Tenha vínculo com outros casais

Ter encontros regulares com outros casais é uma ótima maneira de construir um casamento feliz. Quando você compartilha amigos, você tem o sistema de apoio de pessoas que entendem o que envolve um casamento.

SERÁ QUE ELE FAZ? SE SEU MARIDO FAZ ESTAS 10 COISAS, VOCÊ ACERTOU EM CHEIO NO CASAMENTO

10. Peça desculpas e perdoe mais. E mais!

Pedir desculpas e perdoar um ao outro muitas vezes não é sobre capacitação ou tolerância. Em vez disso, é sobre deixar de lado o orgulho e ressentimentos cada vez que surgem problemas de relacionamento. É sobre se comprometer com ser positivo mesmo quando há problemas que você precisa resolver.

11. Sejam sempre gentis um com o outro

Foto: https://weheartit.com/entry/256508266

Lembre-se disso na próxima vez que estiver discutindo com seu cônjuge: às vezes é melhor ser gentil do que estar certo. Mostrar bondade ajuda a trazer uma vibração positiva para uma situação tensa.

12. Respeitem um ao outro sempre

Mesmo em meio a uma discussão, você não deve menosprezar seu parceiro. Respeito gera respeito.

13. Escreva cartas e notas de amor

Aposto que você costumava fazer isso quando estavam namorando. Isso ajudará a manter o romance vivo em seu casamento. Surpreenda seu amor deixando notas dentro de sua bolsa ou carteira ou escreva uma mensagem romântica quando for entregar a lista de compras.

14. Mantenham a casa limpa

Uma casa limpa e arrumada aumenta a felicidade e satisfação das pessoas que vivem nela, de acordo com um estudo de mais de 2.000 pessoas nos EUA. Quando os casais estão mais felizes e satisfeitos, haverá menos conflitos entre eles.

15. Demonstre afeto em público

Foto: https://weheartit.com/entry/325669320

Isso fará com que seu cônjuge se sinta bem em ouvir você elogiá-lo(a) ou se gabar dele em público.

16. Beijem um ao outro todos os dias

Seja carinhoso(a) com seus beijos de olá e adeus. Você não sabe o que vai acontecer quando ambos tiverem vidas ocupadas durante o dia, por isso, lembre-se de se conectar dessa maneira diariamente.

17. Estejam offline quando necessário

Foto: https://weheartit.com/entry/325268471

Ocasionalmente, passe um dia juntos sem qualquer acesso a dispositivos móveis. Os casais precisam experimentar esse tipo de tempo de inatividade, quando não têm mais nada a fazer além de conversar, se conectar, se relacionar e interagir uns com os outros.

VEJA TAMBÉM: 19 MENSAGENS DE TEXTO QUE SÃO MUITO MAIS BONITAS DO QUE UM “BOM DIA”

18. Tenham senso de humor

Casais que são ‘bobos’ um com o outro provavelmente terão um casamento bem-sucedido. Ter senso de humor em um relacionamento diz muito sobre a satisfação de um casal.

19. Tenha um tempo sozinho(a) para curtir o que você mais gosta de fazer

Foto: https://unsplash.com/photos/-kl_XvEOqMU

Não há problemas em tirar um tempo para si mesmo(a). Você precisa buscar seus próprios interesses para crescer como indivíduo assim como também seu parceiro.

20. Tirem férias separadas

De vez em quando, não há problema em tirar férias separadamente, para que vocês possam sentir a falta um do outro e aumentar ainda mais a paixão no casamento.

21. Experimentem novas aventuras

A familiaridade em um casamento traz conforto. No entanto, novas experiências trazem o entusiasmo que todo casamento precisa. Então, vá em frente e experimente aquele novo restaurante ou façam uma viagem em algum lugar que vocês nunca estiveram antes. Construam novas memórias e aventuras para manter a faísca no casamento acesa!

22. Façam uma poupança

De acordo com uma pesquisa da psicóloga Terri Orbuch, sete em cada dez casais admitem que os argumentos sobre dinheiro levam à tensão em seu casamento.

23. Tenha paciência

Foto: https://weheartit.com/entry/325564450

Paciência é de fato uma virtude. E um bom relacionamento tem como base a paciência. Invista nela!

24. Pratique o altruísmo

O egoísmo não pode ter lugar em um relacionamento.

25. Se comuniquem com clareza

Foto: https://unsplash.com/photos/1ihCvDeUqSE

Os relacionamentos são interrompidos quando os parceiros não se esforçam para expressar o que realmente sentem. Bem ou mal, os casais têm que falar sobre seus problemas e realmente ouvir o que o outro parceiro está dizendo.

PENSAMENTOS FINAIS

Lembre-se de que você precisará de muito esforço para realizar essas coisas para tornar seu casamento um sucesso. No entanto, seus esforços valerão a pena quando você fizer isso pelo grande amor de sua vida. Boa sorte!

VEJA TAMBÉM:

35 maneiras de melhorar seu relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: