10 regras para construir um namoro/casamento feliz e eterno! | Me Apaixonei

10 regras para construir um namoro/casamento feliz e eterno!

292
0
Compartilhe:

Seu relacionamento pode se mover para um novo nível de saúde e felicidade quando você estabelecer algumas “regras da casa” para definir claramente o que é bom e o que está “fora dos limites”.

Em nosso relacionamento…

1. Nós rimos muito!

Felicidade e Alegria devem ser partes normais da vida cotidiana; não a exceção. Risos devem preencher a trilha sonora de nossas vidas. Vamos buscar ter mais comédia e menos “drama” em nossa casa!

2. Sempre dizemos a verdade!

Não há lugar para segredos em nosso namoro ou casamento. Nós presamos pela confiança, honestidade e transparência.

3. Vamos escolher ver o melhor um no outro

Vamos falhar às vezes, porque somos duas pessoas imperfeitas, mas vamos ser rápidos em admitir a culpa e humildemente pedir perdão e concedê-lo também.

4. Não vamos “contar pontos”

Não vamos agarrar velhas mágoas e usá-las como munição em desentendimentos futuros. Vamos sempre buscar a cura e não a punição.

5. Vamos comemorar as vitórias um do outro

Seremos os maiores incentivadores; não os maiores críticos um do outro. Vamos comemorar e nunca ficar com inveja das conquistas um do outro. Nós compartilhamos cada vitória (e cada derrota).

6. Vamos apoiar os sonhos um do outro!

Vamos ajudar um ao outro a alcançar todos os que propusermos realizar.

7. Cada um vai mostrar o melhor de si

Através de incentivo, afirmação, apoio e compromisso incondicional, lutaremos para aceitar um ao outro exatamente como somos, mas também incentivarmo-nos mutuamente a ser tudo o que fomos criados para ser.

8. Defenderemos um ao outro!

Não vamos nos omitir enquanto qualquer coisa ou alguém ameaça o nosso namoro ou casamento. Vamos defender um ao outro e lutar pela honra de cada um.

9. Vamos continuar crescendo

Nós não vamos resvalar para o “piloto automático”. Vamos investir continuamente em nosso namoro ou casamento e aprofundar cada vez mais nosso companheirismo, intimidade e confiança através de todas as épocas da nossa vida juntos.

10. Nunca desistiremos um do outro!

Quando prometemos: “até que a morte nos separe” estávamos convictos disso! Não existe uma cláusula de salvaguarda ou de saída estratégica. Nos bons tempos, vamos comemorar juntos.

Em tempos difíceis, vamos apoiar um ao outro. Em todos os tempos, em todos os momentos, vamos ficar ao lado do outro até o fim… Não importa o que aconteça!

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Você sabe a diferença entre Sacrifício e Compromisso em um relacionamento?

Vimos em familia.com.br

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: