35 maneiras de melhorar seu relacionamento | Me Apaixonei

35 maneiras de melhorar seu relacionamento

223
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Relacionamento complicado = uma vida complicada.

Se você quer melhorar seu relacionamento, criar laços mais fortes e duradouros e construir um relacionamento saudável com seu amor, este simples guia certamente te ajudará:

35 maneiras de melhorar seu relacionamento

1. Seja sempre fiel a si mesmo. Seja honesto com quem você é e que tipo de vida você quer viver. Ao viver com integridade, você permite que as pessoas certas entrem em sua vida e isso te ajuda a se tornar o melhor de si.

2. Compartilhe suas falhas com o seu parceiro. Suas falhas não definem quem você é, mas seu parceiro se sentirá mais à vontade com elas quando você começar a aceitá-las.

3. Simplifique-se. Alinhe seus pensamentos, ações e palavras, e sua vida se tornará automaticamente mais simples. Seja você, sempre.

4. Não busque aprovação de ninguém além de você mesmo. Seja confiante em sua capacidade de discernir más escolhas das boas, e lembre-se de que somente você pode determinar o caminho certo para sua vida.

5. Pratique o amor próprio, o autocuidado e o respeito próprio. Não procure em seu parceiro aquilo que deve estar em você. O seu parceiro apenas complementará o amor que já existe dentro de você por si próprio.

6. Não se julgue. Da próxima vez que você se sentir inferior, tente olhar para a situação de um ponto de vista diferente. Não seja tão duro consigo mesmo – todos nós somos humanos e todos cometemos erros.

Foto: https://weheartit.com/entry/326214968

7. Sinta-se confortável com o seu parceiro tendo amigos do sexo oposto. Mesmo que isso faça com que você fique com ciúmes, deixe-o(a) ter a liberdade de sair com quem quiser. O tempo à sós aperfeiçoa casais apaixonados.

8. Desista da sua necessidade de ter a última palavra. Você não pode estar sempre certo, então nem tente. Às vezes, o silêncio realmente fala mais alto que palavras.

9. Demonstre seu amor com sinceridade. Ame livremente e abra seu coração para seu amor. Que pequenos atos de bondade e afeto mostrem ao seu parceiro o quanto ele significa para você.

VEJA TAMBÉM: 19 MENSAGENS DE TEXTO QUE SÃO MUITO MAIS BONITAS DO QUE UM “BOM DIA”

10. Siga sempre seu coração. Ninguém te conhece melhor do que você mesmo, então honre sua alma e o que ela quer para você.

11. Seja independente, mas não muito. Aceite a ajuda do seu amor quando for oferecida; você não precisa e nem conseguirá fazer tudo sozinho.

12. Aceite o seu parceiro por que ele é. Não tente moldá-lo(a) naquilo que você acha que ele(a) deveria ser; em vez disso, ame-o(a) exatamente como ele(a) é.

Foto: https://weheartit.com/entry/326214781

13. Tenha uma comunicação aberta com seu parceiro. Fale sobre problemas, medos, inseguranças, sonhos, dúvidas, ansiedades, memórias engraçadas e tudo mais. Seu parceiro deve ser seu melhor amigo, por isso, não esconda seus sentimentos ou pensamentos dele(a).

14. Não evite os problemas, fale sobre eles. Fale sobre as coisas racionalmente com o seu parceiro e o problema provavelmente será resolvido muito mais rapidamente.

15. Pratique a simplicidade. Mantenha as coisas de que você precisa absolutamente; uma vida simples dá lugar a relações mais simples.

16. Tenha Deus como o centro do seu relacionamento. Enquanto Deus for o centro do seu relacionamento, vocês viverão felizes. Quem melhor que o Criador do relacionamento para nos ajudar nos momentos que mais precisamos?

17. Ame sem expectativas. O amor não é uma competição; Ele se move livremente através de cada um de nós, e podemos tornar nosso relacionamento um lugar muito mais bonito, oferecendo nosso amor, independentemente do que ele possa nos retribuir.

18. Aprecie seu amor. Diga e mostre a ele(a) que você percebe os atributos positivos dele(a) e que você valoriza quem ele(a) é como pessoa.

19. Seja orgulhoso de si mesmo. Tenha orgulho de suas realizações e de seu caráter; você percorreu um longo caminho na vida e merece sua própria atenção e reconhecimento por isso.

Foto: https://weheartit.com/entry/325669320

20. Ouça mais, fale menos. Seja um ouvido atento para seu parceiro.

21. Pratique gratidão. Seja grato, no bem e no mal. Sempre há uma lição em todas as experiências da vida.

22. Tente não reclamar. A reclamação suga suas energias e faz mal para seu relacionamento.

23. Fale com calma e honestidade. Não deixe que suas emoções tirem o melhor de você – tente sempre falar com amor e compreensão.

24. Elogie seu parceiro diariamente. Mostre a ele(a) que você notou a nova roupa ou corte de cabelo, ou que você está orgulhoso do quão trabalhador(a) ele(a) é.

25. Esteja atento às suas ações. O que você faz normalmente afeta mais pessoas do que você mesmo, então tenha isso em mente quando precisar tomar grandes decisões em sua vida.

VEJA TAMBÉM: AMOR TEM A VER COM CRESCIMENTO E ACEITAÇÃO MÚTUA, NÃO COM TENTAR MUDAR O OUTRO

26. Lembre-se de que você é lindo(a) por dentro e por fora. Se dê amor, sempre. Não seja tão duro consigo mesmo; ame quem você é, independentemente de seu status.

27. Deixe de lado a dor do passado. Ela ajudou a moldar sua personalidade, mas não precisa ficar com você a vida toda.

28. Tenha encontros simples com seu amor, como piqueniques, por exemplo. Aprecie a natureza e alimentos mais simples. Aprecie o ar livre e a liberdade que ele pode trazer de tempos em tempos.

29. Deixe sua guarda baixa. Derrube suas paredes para que o seu amor possa entrar.

Foto: https://weheartit.com/entry/326070108

30. Apoie os objetivos do seu parceiro. Incentive-o(a) a ir além do que ele(a) está indo e alcançar seus sonhos mais loucos.

31. Esteja lá por ele(a), sempre. Ajude-o(a) quando precisar e ofereça apoio quando necessário.

32. Deixe seu parceiro crescer da maneira que for necessário. Mesmo que isso signifique que você tenha que se afastar por um tempo, deixe-o(a) seguir sua jornada da maneira que achar melhor.

33. Tente coisas novas juntos. Sair da sua zona de conforto tornará sua vida mais simples, porque ajudará você a se livrar de qualquer temor que você possa ter sobre o mundo.

34. Reserve tempo todos os dias para relaxar. Abandone o ritmo acelerado do mundo por um tempo e tenha prazer em algum bom e velho hobbie.

35. Ao vivo e agora. O agora é a única coisa que realmente temos; viva plenamente no presente.

VEJA TAMBÉM:

20 perguntas divertidas para fazer ao(a) seu(sua) namorado(a) e conhecê-lo(a) ainda mais!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: