Na Saúde, na Doença, na Alegria, e por que não também no Skincare?

Celebre todos os momentos possíveis junto da pessoa amada

Casal passando creme no rosto - Skincare

Durante um relacionamento a dois, às vezes, é preciso ter criatividade para fazer com que o casal não caia na rotina e não fique sempre fazendo os mesmos programas de final de semana. Por isso, é importante que todos os momentos, por mais simples que sejam, sejam celebrados juntos.

Fazer um almoço juntos, cuidar dos pets, da casa, e por que não cuidar da pele? Confira como fazer uma skincare a dois!

VEJA TAMBÉM: 10 Maiores Motivos de Brigas na Relação e Como Evitar!

Na Saúde, na Doença, na Alegria, e por que não também no Skincare?

Cuidar da pele é um passo importante para a rotina de autocuidado, além de tirar um tempo exclusivamente para fazer algo dedicado a você mesmo, em que pode se olhar no espelho e cuidar de cada parte do seu corpo. Por isso, fazer skincare junto do seu parceiro ou parceira pode ser uma forma de cuidar ainda mais um do outro.

O primeiro passo para começar a cuidar da pele é saber qual é o tipo de pele que vocês têm, como, por exemplo, se é seca, oleosa ou mista. 

Após a compra dos produtos específicos para cada um, faça uma boa limpeza para eliminar todos os resíduos e as impurezas da pele, que existem por conta da poluição e que a própria pele cria para se proteger. Essa limpeza pode ser feita com sabonete em barra ou sabonetes em gel, feitos exclusivamente para a pele e eliminação de resíduos.

VEJA TAMBÉM:

10 benefícios da cerveja que você não sabia

O que se deve comer à noite para evitar ganho de peso?

Como Organizar a Casa: 12 Dicas de Organização Cômodo-a-Cômodo

22 Maneiras de Saber se você está GRÁVIDA sem precisar fazer Teste

Hidratar a pele após a limpeza é fundamental, e as pessoas costumam utilizar alguns produtos que cumprem bem a sua função para esta etapa, como sérum, cremes, águas micelares, entre outros. A hidratação deve ser feita para todos os tipos de pele, e não somente as secas, que precisam de produtos mais específicos para os cuidados com a pele.

Criar o hábito de passar protetor solar todos os dias é uma maneira de proteção diária com a pele, para que os raios ultravioleta ou até mesmo as lâmpadas não causem queimaduras no rosto, provocando envelhecimento precoce.

Esse ritual de beleza a dois pode ser completo se fizerem também a limpeza com a utilização de argila preta. Dessa forma, teremos um date completo, pois se torna um momento do casal superdescontraído, divertido e cheio de amor e cuidados um com o outro.

Por isso, saiba que o amor deve ser celebrado todos os dias, e, dessa forma, se constrói uma linda parceria entre um casal que se ama e se quer bem, acima de todos os percalços do dia a dia.

VEJA TAMBÉM: Queijos e Vinhos: Como Fazer uma Noite de Harmonização Romântica?

Compartilhe:
Rolar para cima