Sinais de que ele(a) NÃO está interessado(a) em você — e que é melhor cair fora!

1. Ele(a) Nunca se abre emocionalmente.

Se você acha que ele(a) não está se abrindo com você, é porque provavelmente não está. Quando você não está interessado em alguém, geralmente não se preocupa em se expressar, principalmente porque não se envolveu emocionalmente com essa pessoa.

2. Parece que ele(a) nunca parou de namorar o(a) ex

Se vocês dois se abriram sobre seus relacionamentos anteriores, talvez tenham notado um padrão. Você tenta descobrir quando ele(a) teve tempo para você e percebe que ele(a) nunca foi assim desde o início. Ele(a) só gosta mesmo é da sua atenção. Não é você, especificamente, quem ele(a) precisa.

3. Ele(a) recusa todo e qualquer tipo de demonstrações de afeto em público.

Se ele(a) não está disposto(a) a mostrar afeto em público, há algo errado. É claro que beijar na frente das pessoas é um pouco estranho, mas se ele(a) não pode nem aceitar que vocês andem de mãos dadas, nem deem um beijo de vez em quando, há algo de errado.

VEJA TAMBÉM: 10 SINAIS DEFINITIVOS QUE INDICAM QUE É HORA DE TERMINAR SEU NAMORO

4. Ele(a) mantém contato com o(a) ex.

ALERTA VERMELHO! Se você já superou seu(a) ex, por que você tem que manter conversas constantes com ele(a)? Obviamente, ele(a) não é totalmente dedicado(a) a você, porque, se fosse, ele(a) nunca te desrespeitaria, mantendo as chamas antigas em segundo plano.

5. Às vezes, ele(a) mais parece um estranho do que seu parceiro

Não há nada pior do que estar em um relacionamento em que você sente um nó na boca do estômago. Algo está errado e  quando vocês dois estão juntos, parece estranho.

VEJA TAMBÉM: 5 SINAIS DE QUE É HORA DE TERMINAR SEU RELACIONAMENTO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

6. Ele(a) só te conhece superficialmente.

Você gosta de pensar que se conhecem muito bem, mas para dizer a verdade, não é assim. Se você perguntasse sobre o tipo de informação que a maioria dos casais sabem um do outro, ele(a) falharia.

Ele(a) te conhece, mas não seu verdadeiro eu – o eu que existe abaixo da superfície.

7. Ele(a) sempre foge das discussões.

Todo casal discute, e está tudo bem. Mas com ele(a), as discussões são mais um incômodo do que qualquer outra coisa. Sempre que acontecem, é como se ele(a) não pudesse ser incomodado(a).

8. Parece que ele(a) nunca se importa com o futuro do seu relacionamento.

Quando você tenta falar sobre o futuro, ele(a) não presta atenção e sempre muda de assunto. É como se ele(a) não se importasse. Ele(a) parece perfeitamente confortável mantendo sua atenção no presente, e você quase pode sentir uma hesitação se algo sobre o futuro for mencionado.

VEJA TAMBÉM:

6 alertas que dizem que você deve terminar o namoro (mesmo que doa)

Compartilhe:
Rolar para cima