9 significados poderosos do beijo na testa | Me Apaixonei

9 significados poderosos do beijo na testa

168
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Esses tipos de beijos nos fazem sentir profundamente respeitados e amados. E além disso, eles têm benefícios surpreendentes.

Os beijos são as melhores demonstrações de amor que existem, criando laços com quem amamos e é um ato que nos permite abrir nossos sentimentos e emoções sem dizer uma palavra.

Cada beijo tem um significado diferente, já que os damos em contextos diferentes… por exemplo, o beijo romântico que é dado ao casal indica desejo e paixão, assim como o beijo que damos em nossos filhos demonstram afeição e amor.

No entanto, há um tipo de beijo que toca a alma e seu poder é mais profundo do que qualquer outro sentimento que você conhece. Estou falando sobre o beijo na testa!

O poder que há por trás do beijo na testa

Muitos historiadores ao longo dos anos demonstraram grande interesse em compreender o funcionamento da glândula pineal que está localizada no centro do cérebro, entre as sobrancelhas.

Ela é considerada como “o terceiro olho” ou “o olho de Deus”, onde a alma e nossos pensamentos são encontrados.

É aí que a maior parte da energia do corpo fica concentrada, pois recebe um imenso fluxo sanguíneo. Essa glândula está relacionada à clarividência e à visão direta do invisível, por isso, quando nos beijamos na testa, o beijo é poderoso e mágico.

Continue lendo e veja os 9 significados poderosos do beijo na testa:

1. Sinal de proteção

Dar ou receber um beijo na testa é um sinal de proteção e segurança. Geralmente, pode ser concedido ao casal, pais, filhos, netos e parentes próximos.

A pessoa que dá está disposta a transmitir calma, como uma maneira de dizer a outra pessoa que ela não está sozinha na vida.

2. Respeito

A pessoa que dá o beijo na testa, quer respeitar sua privacidade. Você é uma pessoa especial e importante em sua vida.

Normalmente, ela tem medo de invadir seu espaço pessoal, causando qualquer situação que possa te incomodar. Ela vai te beijar porque valoriza o seu amor, já que você é uma pessoa admirável.

3. Amor

Você pode dar um beijo na testa durante um ato íntimo como casal, isso reflete o sentimento de felicidade, ternura, carinho, compromisso e amor puro.

Um beijo na testa tem o poder de tocar a alma, unindo seus corpos e anseios para ficarem juntos por toda a vida.

VEJA TAMBÉM: 40 MENSAGENS DE WHATSAPP ROMÂNTICAS PARA ENVIAR AO SEU AMOR

4. Fidelidade

A pessoa que dá o beijo quer dizer que você é único(a), que te ama e estará com você para sempre.

Ele(a) se despede com um beijo na testa para expressar que seu coração e alma pertencem a você e que seu amor é verdadeiro.

5. Força

Este beijo é geralmente dado em momentos difíceis da vida, é um ato que mostra apoio, empatia, carinho e sabedoria.

Quando você recebe esse tipo de beijo, sua alma se encherá de energia, um tipo de impulso, motivação e esperança crescerá em você, para continuar lutando em todos os momentos da sua vida.

6. Gratidão

O beijo na testa também pode ser usado para demonstrar gratidão. Quando você beija, você quer dizer que você valoriza a pessoa e se sente muito grato(a) por tudo que ele(a) faz para você.

VEJA TAMBÉM: 101 ELOGIOS QUE FARÃO O DIA DO SEU AMOR AINDA MAIS FELIZ

7. “Eu estarei em seus pensamentos”

“Mantenha meus beijos em sua alma, porque estarei em seus pensamentos.” Não importa onde você vá, ele(a) sempre permanecerá em seus pensamentos, deixando uma marca em sua alma.

Quando você dá um beijo na testa, você quer deixar selado o amor e compromisso que você tem com seu amor.

8. Bons desejos

“Eu te beijo na testa para desejar bênçãos em sua vida,” Eu quero que sua estrada esteja cheia de felicidade, bons desejos e coisas positivas. Esse tipo de beijo é mágico, poderoso, cheio de esperança e fé.

Normalmente, esse beijo também é dado em situações em que a pessoa está doente, desanimada ou desolada.

9. Sua beleza é a alma

A pessoa que dá o beijo demonstra que descobriu a beleza da sua alma, aquele amor e doçura que você valoriza por dentro. Como se fosse uma espécie de magia que te faz único(a) e especial.

Não pare de beijar!

O beijo na testa ativa o cérebro, aumentando a percepção, a intuição e a conexão com a essência (a alma). Beijar fortalece os laços com seu amor, criando um vínculo mais forte e indestrutível.

Não é apenas um ato de amor, mas também de humildade, gratidão, respeito e carinho.

Quando você beija, mais de 30 músculos faciais são ativados, a circulação de todo o seu corpo flui, para que sua saúde física e emocional seja beneficiada.

Quando você beija, seu corpo libera hormônios que fazem com que seu humor melhore, portanto, você se sente mais feliz, com maior confiança em si mesmo(a), aumentando sua autoestima, diminuindo a ansiedade, o estresse e a depressão.

VEJA TAMBÉM:

Existem 11 tipos diferentes de relacionamentos. Em qual (ou quais) desses o seu se encaixa?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: