7 mudanças no ESTILO DE VIDA que você precisa fazer ainda este ano – MeApaixonei.com.br

7 mudanças no ESTILO DE VIDA que você precisa fazer ainda este ano

108
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/u3WmDyKGsrY

Seja uma lista de apenas uma ou dez coisas, todos queremos nos tornar melhores versões de nós mesmos e fazer deste ano o melhor de nossas vidas.

Pode ser muito desafiador tentar descobrir o que exatamente precisa ser feito. Para te ajudar nisso, criamos uma lista com sete incríveis mudanças no estilo de vida que você precisa fazer ainda este ano!

1. Veja além dos seus erros

Somos todos seres humanos e isso significa que ninguém é perfeito. Ninguém passa pela vida sem cometer nenhum erro.

É hora de ir além dos erros que você cometeu e seguir em frente com sua vida. Muitas vezes nos apegamos a esses erros sem entender o quanto eles nos impedem. É hora de aceitar o que aconteceu, aprender com os erros e seguir com sua vida.

2. Deixe de lado sua necessidade de ser perfeito

Eu tenho que admitir, tive muita dificuldade em lidar com isso e isso me causou muita dor de cabeça. Quando iniciei no ramo dos blogs, senti que tinha que ser um blogueiro perfeito que sabia exatamente o que precisava ser feito e ser alguém que todos admirariam instantaneamente.

Mas eu estava errado. Eu não sou perfeito, nunca fui, e é isso que me torna como sou.

Nossas falhas nos tornam mais humanos e nos ajudam a perceber que somos como todos os outros. Portanto, reconheça sua imperfeição, abrace-a e ame a si mesmo do jeito que você é.

3. Pense antes de postar

Muitas vezes eu já vi uma celebridade ou até mesmo um amigo meu postar um status nas redes sociais apenas para ter mais likes. As postagens geralmente eram uma indireta para alguém por alguma indiscrição ou apenas para desabafar.

Um dos melhores conselhos que aprendi com minha mãe foi pensar antes de falar (nesse caso, postar).

Ela também me disse para nunca escrever textos, e-mails ou atualizações enquanto eu estava chateado e devo dizer que o conselho dela me salvou de muitas confusões.

4. Tome café da manhã

Sempre gostei de ouvir o tinido idiota que Bob Esponja cantava para seu caracol de estimação, Gary “A refeição mais importante do dia, vou servir ao Gary, com muita alegria! Bom dia, mundo, e todos que habitam nele!”.

Por mais bobo que possa parecer, esse toque me lembra que o café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia.

Envie seu texto!

Enquanto você dorme, seu corpo trabalha bastante. Ele repara células e executa uma série de outras funções. Então, quando você acorda, precisa tomar um bom café da manhã e reabastecer toda a energia que seu corpo usou quando dormia.

Além disso, quando você toma café da manhã, é menos provável que coma demais alimentos não saudáveis ​​ao longo do dia.

VEJA TAMBÉM: Como encontrar o seu PROPÓSITO DE VIDA? Veja algumas etapas importantes a serem seguidas!

5. Coma mais alimentos saudáveis

Essa, para mim, foi uma das mudanças mais importantes no estilo de vida que fiz este ano. Eu costumava ter um monte de lanches na minha bolsa para quando ficasse com fome, mas só recentemente percebi que nenhum deles era um lanche saudável.

Para mudar seu estilo de vida, você também precisa se concentrar no que coloca em seu corpo. Encher a cara com batatas fritas, hambúrgueres e frango frito, por mais deliciosos que sejam, pode ter sérias consequências mais tarde.

6. Sorria mais

Um simples sorriso pode mudar uma vida. Isso não soa bonito? Um sorriso é um dos melhores acessórios que qualquer pessoa pode usar porque muda instantaneamente a aparência.

Além disso, há tantas coisas boas que acontecem na sua vida para você não sorrir. Então, por favor, mostre seu melhor sorriso e mude as pessoas com as quais você entra em contato diariamente.

7. Pratique Gratidão

Todos os dias, enquanto você viver, eu te desafio a encontrar uma coisa para agradecer. Isso pode parecer um desafio simples, mas muitas pessoas não conseguem fazer, mesmo que isso realmente modifique sua visão do mundo.

Pense no fato de que você ter acordado hoje de manhã ou de poder ler este post. Definitivamente, essas são coisas pelas quais devemos agradecer.

Não importa quão pequeno possa parecer, encontre os aspectos positivos da vida cotidiana e seja grato. Você é muito mais abençoado do que imagina e não há razão para não agradecer por isso.

VEJA TAMBÉM:

11 simples maneiras de se sentir MENOS SOZINHO na vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: