O dia que eu te disse "TE AMO" | MeApaixonei.com.br

O dia que eu te disse “TE AMO”

353
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/bVAY3coCf6s

Senti suas palavras bailarem pelo ar quando você disse pela primeira vez que me amava.

Sei que te peguei de surpresa ao dizer “te amo” primeiro mas, acredite, também me surpreendi com a minha coragem. Não acho que devemos esperar o primeiro passo do outro, apenas acredito que essa é uma medida de precaução, principalmente para aqueles com histórico de coração partido.

Seu sorriso foi indescritível. A forma como você me fez sentir naquele momento me roubou todas as palavras. Nos entreolhamos e rimos, rimos do nosso silêncio suspeito de quem perde a fala por pura emoção.

Eu chorei, não gosto de segurar as coisas que sinto. E você sabe muito bem que foram lágrimas de pura alegria. Alegria de quem percebe que ama e é amado da mesma forma.

VEJA TAMBÉM: [TESTE] Que tipo de papel você tem desempenhado em seu relacionamento?

Envie seu texto!

Reciprocidade. Essa é uma coisa que está em falta no mundo. A gente entrega nossas energias em muitos aspectos, mas não é considerado da mesma forma.

Isso acontece no trabalho, na vida pessoal, nas amizades e nos amores. Não estou dizendo que devemos fazer as coisas pensando no que vamos receber em troca. No entanto, se a gente não vê reciprocidade nas ações e nos sentimentos, é porque algo está errado!

Dizer e ouvir “eu te amo” foi a coisa mais simbólica de tudo que já vivemos juntos. Me despi de todos os meus medos e traumas e me mostrei por inteira sem nenhum retoque.

Se amar não for isso, eu não sei de mais nada!

Mariana Mauro

VEJA TAMBÉM:

O amor da sua vida não é alguém que te completa, é alguém que TE INSPIRA a se completar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: