11 sinais de que você tem ao seu lado uma GRANDE MULHER | Me Apaixonei

11 sinais de que você tem ao seu lado uma GRANDE MULHER

137
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/QwrSQiotMbo

Ninguém é perfeito, mas encontrar uma grande mulher significa que você encontrou sua alma gêmea, apesar de suas imperfeições.

Não existem padrões exatos que definem uma grande mulher. Por isso, você pode não perceber que tem essa mulher ao seu lado quando seu relacionamento ainda está no início.

No entanto, você verá alguns sinais sutis que lhe dirão que estar com essa mulher é provavelmente a melhor escolha que você fez em sua vida.

Continue descendo e veja os 11 sinais de que você tem ao seu lado uma GRANDE MULHER:

“Nenhum homem vence na vida sem ter ao seu lado uma grande mulher.” Oscar de Jesus Klemz

1. Ela te inspira a ser melhor a cada dia

Uma grande mulher produz energia positiva que faz você sentir que é capaz de fazer qualquer coisa. Embora ela não o empurre ou imponha. Em vez disso, ela o guia e ajuda a alcançar seus objetivos e sonhos.

2. Ela compreende suas diferenças

Ela é uma mulher que não prorroga os problemas em seu relacionamento quando vocês brigam. Ela fará de tudo para esclarecer qualquer mal-entendido. Além disso, nunca forçará suas crenças e opiniões sobre você.

Ela lhe dirá o que pensa diretamente, mas não espera que você sempre concorde com isso. Uma grande mulher também respeitará sua opinião porque entende que suas diferenças são o que os completa no relacionamento.

3. Ela é a sua maior fã

Ela pode igualar ou até mesmo derrotar seu melhor amigo quando se trata de ser sua maior fã. Ela está sempre te incentivando a alcançar seus objetivos e compartilhar suas conquistas com os outros.

Ela é o tipo de mulher que fica mais animada do que você quando as oportunidades surgem. Ela faz uma festa sempre quando você é promovido ou quando tem novas conquistas para comemorar.

VEJA TAMBÉM: 6 ATITUDES MUITO SÁBIAS QUE FAZEM COM QUE O AMOR CRESÇA EM SEU RELACIONAMENTO!

4. Ela faz com que você se sinta sortudo por estar com ela

Por causa de sua energia positiva, você sente que ganhou o jackpot sabendo que ela o escolheu dentre todos os outros homens. Às vezes, você até se pergunta, incrédulo, se ela quer ficar com você.

5. Ela não é insegura

Ela não é do tipo que fica com ciúmes facilmente se vê você conversando com outra mulher ou se você tem um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Ela respeita seu espaço e sabe lidar muito bem com suas amizades.

6. Ela não provoca ciúmes em você

Ela não é do tipo de mulher que conversa com outros caras só para te deixar com ciúmes. Ela sabe que relacionamentos genuínos não precisam de truques ou joguinhos mentais. Como ela tem certeza de seu lugar na vida, ela não recorrerá a joguinhos de ciúmes para chamar sua atenção.

7. Ela tem seus próprios objetivos, mas considera seu relacionamento como um time

Além de dar apoio e incentivo, uma grande mulher tem objetivos em sua vida e sabe o que fazer para alcançá-los. É uma boa influência que pode mantê-lo focado.

Esta é uma mulher que lhe dá estabilidade. Com ela, você tem uma companheira de equipe e uma parceira ao mesmo tempo. Juntos, vocês podem enfrentar todos os desafios do mundo.

VEJA TAMBÉM: OS MAIORES INIMIGOS DO RELACIONAMENTO. SAIBA QUAIS SÃO E COMO EVITÁ-LOS!

8. Ela permite que você tenha seu próprio espaço pessoal

Uma grande mulher não se apega a você, te sufoca ou depende de você o tempo todo. Ela te dá espaço para curtir seus próprios interesses e permite que você cuide de outras coisas em sua vida.

Como casal, é importante passar tempo juntos, é claro. Mas ela entende que vocês dois crescerão como indivíduos melhores se tiverem espaço suficiente um do outro para crescer e evoluir.

Embora não exista uma fórmula perfeita para alcançar esse equilíbrio, você sabe que está indo bem se sentir que a vida é boa quando você está com e sem o seu parceiro.

9. Ela entende a importância da intimidade sexual

Quando ambos têm rotinas estressantes, é fácil ignorar a intimidade sexual. Mas uma grande mulher sabe que isso é importante para o relacionamento. Ela se esforçará para manter as coisas interessantes, tentando algo novo de tempos em tempos.

Um estudo no Journal of Sex Research revelou que pessoas que têm bons relacionamentos não têm menos desejo uma pela outra.

Apesar de suas vidas ocupadas, elas continuam sendo atraídas e profundamente conectadas emocionalmente e fisicamente.

Elas também têm um bom ritmo de comunicação verbal e não verbal.

Especialistas dizem também que, para casais que estão juntos há um tempo, pode ser uma boa ideia agendar um horário para ter intimidade sexual.

Isso pode ajudar a criar antecipação e emoção no quarto, tornando mais saudável esse aspecto do relacionamento.

VEJA TAMBÉM: ATENÇÃO! 3 SINAIS DE DESGASTE NA RELAÇÃO QUE PREJUDICAM A VIDA DO CASAL

10. Ela se dá muito bem com seus amigos e familiares

Uma grande mulher é alguém que se dá muito bem com pessoas que te conhecem muito antes dela entrar em sua vida. Seus amigos e familiares a adoram por sua personalidade positiva e acessível.

Ela não é do tipo que arruína a dinâmica que você tem com essas pessoas em sua vida. Também não dificulta o equilíbrio de seus relacionamentos com eles e com ela.

11. Ela não cria expectativas surreais sobre o relacionamento

Ela sabe que não é o centro do universo e, portanto, não precisa ser mimada como uma criança.

Ela também sabe que você não é responsável por fazê-la feliz. Em vez disso, você a faz feliz porque essa é uma das vantagens de se ter um bom relacionamento.

Ela reconhece que as emoções podem ser como uma montanha-russa de vez em quando. Como muitas coisas acontecem no trabalho diário da vida, ela não o culpará quando coisas ruins acontecerem em seu relacionamento.

Você não precisa procurar a mulher perfeita para construir um relacionamento para a vida toda. Embora algumas das qualidades acima possam parecer uma generalização, você tem uma grande mulher em sua vida. Então, se ela tem a maioria dessas características, tenha certeza que ela é do tipo de mulher que lutará pelo bem de seu amor.

Finalmente, uma grande mulher sempre se alimentará da energia positiva de seu parceiro. Portanto, se você também é bom com ela, provável seu relacionamento funcionará.

Tenha sempre em mente que os relacionamentos envolvem duas pessoas que trabalham JUNTAS para manter seu amor forte todos os dias.

Isso requer compromisso e dedicação total da sua parte. Não é um hobby ou lazer. Então, mesmo que você tenha certeza que encontrou a mulher certa para você, precisa continuar trabalhando no que tem para sobreviver aos desafios de ser um casal. Deus abençoe seu relacionamento <3

VEJA TAMBÉM:

6 coisas que o casal deve alinhar antes de ir morar juntos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: