Uma parte de mim – MeApaixonei.com.br

Uma parte de mim

144
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.pexels.com/photo/photo-of-person-flipping-book-page-1750566/

Uma história pode ser interpretada e vista de diversos ângulos e se você está disposto a analisar as situações de novas perspectivas, então você está a um passo de grandes descobertas. Minha essência para a escrita vem dos meus pequenos sonhos de infância que hoje se tornam possíveis a cada oportunidade. Transmitir uma mensagem com o coração é totalmente importante e é isso que eu desejo com cada artigo produzido.

Escrever é uma oportunidade de transformar o imaginário em real, é poder tornar seus sentimentos palpáveis e é por isso que me dedico a escrita. Por muitos anos vivi submersa a livros que me ajudaram a sobreviver com meus medos e inseguranças, hoje sei que posso fazer dessa experiência algo maior, não só na minha vida mas como na vida de muitas pessoas. Seja escrevendo ficção, romance, aventura, curiosidades, entre muitos outros. Todos têm o poder de tocar os sentimentos de alguém, basta escrever cada linha com dedicação para conseguir transmitir o que você realmente quer que o leitor entenda.

VEJA TAMBÉM: Busque a Deus e você encontrará o seu verdadeiro propósito

Envie seu texto!

A parte mais especial de escrever é poder emocionar aquele que nunca viu. Da mesma forma que choramos, ou então sorrimos e ficamos com raiva quando assistimos algum filme. Esse é o resultado de um trabalho que deu certo em todos os aspectos. Não escrevemos apenas por escrever. Escrevemos para alcançar aqueles que precisam de alguma informação, inspiração, um sentimento de conforto. Esse é um dos grandes motivos que me levaram a trabalhar com comunicação.

O que seríamos sem a escrita? Grandes autores não estariam vivos até hoje, sem seus livros brilhantes que em alguma hora virou citação para status, mensagem de confiança e afins! A parte mais emocionante de ler ou escrever é o que pode vir na próxima linha, o mundo é seu e você só precisa de um empurrãozinho para inventar novos lugares, novos personagens, características! É como na vida real, não sabemos o que pode acontecer amanhã mas o hoje já está sendo produzido.

Julia Leonello

VEJA TAMBÉM:

Falhar significa que você foi corajoso o suficiente para tentar. E se você tentou uma vez, pode tentar novamente.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: