Tão quente quanto o fogo | Me Apaixonei

Tão quente quanto o fogo

564
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Te encontrar naquela tarde, só serviu pra me dar a certeza, que por mais que o tempo passe, eu conheça outras pessoas, viva novos amores, nenhum irá me marcar como o seu. E que sempre que meus olhos se cruzarem com os teus eu vou me derreter. Mas nunca será a mesma sensação, sempre será algo novo e surpreendente, que vai me fazer sentir aquele gelo na barriga.

É um tanto quanto difícil pra mim escrever sobre você, sobre nós. Tivemos uma história tão enrolada que deu nó. Não jogo toda a responsabilidade em ti, ambos erraram, porém cada um em sua proporção. Eu no meu jeito indeciso e medroso, e você com essa vontade louca de provar ao mundo que é o cara que pega mas não se apega.

Nossa história foi como a disputa do Anderson Silva e Weidman pelo cinturão. No caso Anderson sou eu, e, Weidman é você, e o ringue é nossa história. Assim como Anderson entrei nesse ringue me sentindo vitoriosa, que o cinturão, no caso seu coração seria meu facilmente. Porém tudo saiu de controle, e quem levou o cinturão foi você, e eu fiquei e estou tão machucada quanto Anderson.

Mas aprendi que sempre temos que tirar uma boa lição das situações ruins. E nossa história me ensinou que, quem coleciona corações também está na coleção de alguém, e é, eu estou na sua. O fato de fazer parte desta coleção me fez aprender a conviver com esse amor que vive em mim, que se renova a cada vez que nossos olhares se cruzam, a cada vez que penso em você, ou imagino como as coisas teriam sido diferentes se tivéssemos dado certo. É amor um tanto egoísta comigo mesma, que faz questão de me mostrar que cada pessoa que penso em colocar no seu lugar não é você.

Um amor que me machuca e por mais que eu não queira senti-lo, ele estará aqui me levando a nocaute dia pós dia, permanecendo vivo em mim, no meu coração. E mesmo que você nem lembre mais quem sou, ainda vivo em ti, na esperança de um dia te esquecer.

Lethycia Costa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: