vida a dois

Eu só queria saber como você está…

Eu, feito homem, besta com as relações, resolvi sentir falta dela nesta madrugada em Barcelona. Ela é toda Barcelona; coração de artista, beijo latino, liberdade em cores, alegria em qualquer estação do ano. Faz três anos que não a vejo. Faz três anos desde a sua última mensagem dizendo “se cuida”. Mesmo ainda achando que […]

Vem e me abraça devagar

Já vivi muitas relações intensas, bonitas, mas efêmeras demais. Passageiras. Já senti frio na barriga, arrepio no corpo e passei a noite em claro com saudade de alguém. Tudo isso foi bom porque eu também sempre fui intensa demais, sempre gostei de extremos, mas agora eu vou testar o meio. Vou testar com você. Cansei

Ouça seu coração

Moça, a vida é adiante. Sempre em frente. Não fique parada remoendo as coisas passadas pois elas já foram; guarde apenas os momentos bons na memória e com essa bagagem, caminhe um pouco mais. Se apaixone outra vez, se permita. Eu sei que você está ansiosa esperando pelo dia em que vai voltar a gostar de

19 provas de que quem não presta é você

Talvez você tenha um relacionamento ou esteja pensando em começar um. Ou talvez sua vida amorosa sempre foi uma droga e você nunca deu certo com ninguém. Pode ser também que você esteja aí sofrendo porque terminou um relacionamento e quer saber como reconquistar a pessoa. Não importa os motivos que te levam a ser

Primeiro encontro no cinema: O que fazer para ter sucesso?

Será que cinema é local para primeiro encontro? Tudo depende do seu objetivo com o paquera, se você já o conhece, tem intimidade ou informações suficientes a seu respeito. Ou seja, se você já tem uma certa segurança com a situação, se sente confortável com o encontro qualquer lugar e oportunidade pode ser uma ocasião.

Erramos nessa insistência de querer ter alguém

Num dia desses, tive aquele papo com os amigos sobre como andam as coisas e os amores da vida. Entramos nessa de sentir falta de alguém. Um deles disse que estava à procura de alguém, e olha que ele tinha acabado de sair dum relacionamento. No mínimo, era para estar pensando mais em si, mais

São as diferenças que fazem o casal perfeito

As coisas são bem simples, mas homens e mulheres são totalmente diferentes. Como naquela vez em que meu time caiu para segunda divisão e eu fiquei de luto o resto da semana inteira. Ela não entendeu e a gente acabou brigando – ela por me achar imaturo demais, eu por achá-la insensível demais. Ou como

Quero muito mais dessa coisa gostosa que se chama amor

Que a gente se encontre. Mais uma vez. E mais uma. E mais uma. E tantas outras que os números não consigam nem mensurar. Que 900 trilhões sejam pouco: que você sorria mais. Para o mundo, para cada dia que passa, para cada dia que vem. Para mim. Que sorria na minha boca. Assim, meio

Como a tecnologia acabou com o romantismo

Como diria o Tio Ben, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. A tecnologia chegou, melhorou nossas vidas, facilitou os afazeres diários, nos trouxe aquele aparelhinho que faz um zumbido e espanta mosquito, mas ela também tem o seu preço. A tecnologia decretou o fim do romantismo em todo o mundo.  Cena 01 Patrícia e Thomas

Aconchego mais quente nesse mundo não existe

Entra. Puxa uma cadeira. Senta. Ou senta aqui no meu colo, que aconchego mais quente nesse mundo não existe. E olha que hoje tá frio, hein. Mas a gente vai suar. Fica um pouco mais. O cobertor nunca é grande o suficiente, mas dá pra nós dois. Te faço sorrir. Te faço um cafuné. Te

Do que morrem os relacionamentos?

Do que morrem os relacionamentos, hein? Morrem de falta de tesão? Com certeza. Morrem de excesso de ciúme? É claro. Morrem soterrados pelo comodismo? Todos os dias. Morrem por causa de fios de cabelo encontrados em paletós? Sem dúvida. Mas os relacionamentos morrem, principalmente, porque permitimos que a vaidade nos transforme em pessoas incapazes de

Rolar para cima