Só eu puxo assunto com ele: quando isso pode ser um problema? O que fazer? | Me Apaixonei

Só eu puxo assunto com ele: quando isso pode ser um problema? O que fazer?

3271
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

so-eu-que-puxo-assunto-com-ele-como-resolver-esse-problema

Como ser humano feminino, é muito fácil obter a atenção de outras pessoas. Quase sempre, tudo que você precisa fazer é olhar para o cara que você gosta. Mas às vezes, ele pode não ter notado você ainda ou ainda se sente muito inseguro. E aí, parece que só você se importa e faz questão de puxar assunto.

Isso é ruim?

Depende o quanto você se incomoda ou tem suas expectativas frustradas. E há quanto tempo vive assim. De repente, ele só está precisando de um pouco mais de segurança para também se sentir confortável para estabelecer contato. Nesse caso, o que fazer?

Procure um jeito de conversar com ele sem parecer óbvio que está interessada. Assim, você pode perceber até que ponto ele corresponde, se mostra motivado ou ativo à sua relação.

Maneiras diferentes de abordagem

Faça uma crítica

“Como é chato isso! Ou, como é impressionante!”. Uma das melhores maneiras de iniciar uma conversa despretensiosa com alguém é usando as circunstâncias ao seu redor. Assim, você não vai parecer que está puxando papo sobre ele, você ou vocês. Pareça despreocupada e desinteressada.

Coloque-o na saia justa

“Posso sentar aqui?”, “Ir junto ou te acompanhar?”. Isso é algo que ouvimos o tempo todo, seja no ônibus, no trem ou até mesmo no aeroporto. Use essa mesma abordagem quando quiser se sentar ao lado dele. Mas, assim que você fizer a pergunta, use seu sorriso mais quente para que ele saiba que você é uma pessoa calorosa e acessível.

Peça ajuda

Da próxima vez, ao invés de só puxar papo, peça um favor. Fazer um homem se sentir como um cavaleiro de armadura brilhante, pode definitivamente deixá-lo pensar que é o seu dia de sorte! Pode ser sacola a do supermercado, uma avaria do carro, ou mesmo alguma ajuda para pegar algo que acidentalmente caiu no chão. Contando que você vai agradecê-lo com seu sorriso doce, ele definitivamente vai ficar para continuar a conversa.

Esnobe o rapaz

Diga algo como: “Ops, me desculpe, eu liguei/digitei errado. Pensei que fosse outra pessoa…”. Se retrate pelo mal entendido, e em seguida lhe peça alguma ajuda usando qualquer uma das abordagens acima.

Faça algum alerta

“Eu não faria isso se eu fosse você.” Essa é uma conversa perfeita para usar quando você encontrar o gatinho numa situação que você já está familiarizada. Ele está prestes a fazer algo que pode se arrepender mais tarde? Improvise um conselho de amiga.

VIX

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: