Pular para o conteúdo

Primeiro encontro no cinema: O que fazer para ter sucesso?

Compartilhe esse post:

Será que cinema é local para primeiro encontro? Tudo depende do seu objetivo com o paquera, se você já o conhece, tem intimidade ou informações suficientes a seu respeito. Ou seja, se você já tem uma certa segurança com a situação, se sente confortável com o encontro qualquer lugar e oportunidade pode ser uma ocasião. Agora, se você ainda não conhece muito bem seu pretendente, o cinema pode ser uma ótima opção.

Dicas para sucesso no primeiro encontro

Marque o encontro na porta da sala de exibição e escolha um diretor (casting) que goste ou narrativa que você tenha interesse em assistir. Assim, qualquer que seja a continuação do programa, ele já valeu a pena para você. O importante é se divertir, se sentir confortável e segura.

Durante o longa-metragem, ninguém precisa falar muito, então, apenas observe. É uma ótima oportunidade para observar como ele se relaciona com as outras pessoas, na hora de comprar os bilhetes, a pipoca, como ele se comporta durante essa expectativa pelo filme. Vocês têm algum interesse em comum? E no escurinho, qual a sua impressão a seu respeito?

Subiram os letreiros, e agora?

Se o filme for legal e a companhia agradável até então, na saída vocês terão assunto de sobra para conversar e podem até dar uma esticadinha para jantar e se conhecer melhor. Agora, se tudo for uma farsa, enredo e paquera, diga que você tem um compromisso inadiável, tipo sua sessão de psicanálise e se despeça à francesa. Toda essa observação antes e durante o filme será suficiente para que você decida se existe potencial para seguir conhecendo melhor o pretendente ou não.

Compartilhe esse post:
/