medo

Quando nada pode piorar… mas piora como sempre

Alguma vez você já teve um enorme aperto no coração? Uma dor na alma tão grande que te faz questionar tudo? Já sentiu isso? Por favor me diga que sim para eu não pensar que estou sozinha. A cada dia que passa a solidão torna-se a minha companheira, a tristeza aumenta e o medo instala-se. […]

Medo de ser feliz e a autossabotagem

Quando comecei a escrever este texto, fiz um esboço e ele falava da minha mania de afastar as pessoas, de fugir de momentos que têm o potencial de dar certo, pelo simples motivo de que na minha vida, seja em relação a amores e até em relações familiares, as coisas não são acostumadas a dar

Era medo de te perder

Você nunca entendeu meus medos. Você achava engraçado, caçoava de mim até eu ficar vermelha de raiva com os braços cruzados na frente do peito. Você morria de rir mesmo, dava aquelas gargalhadas altas que faziam meu mundo inteiro tremer. Daquelas que fazem a barriga doer e as ruguinhas ao lado dos olhos aparecerem.  

Você foi a minha história favorita

Eu ainda consigo me lembrar de todos os detalhes do dia em que nos conhecemos. Você passou por mim e me cumprimentou num determinado momento, eu te dei um singelo “oi” e sorri sem graça. Honestamente, eu não achei que você tinha se interessado por mim, mas eu estava enganado. Depois, mais uma vez, você

Eu tenho medo de me apaixonar de novo

Não é que eu tenha perdido a fé no amor ou comecei a desacreditar em relacionamentos. Tudo bem, talvez até um pouco, mas a questão mesmo é que estou com muito medo de me apaixonar de novo. Ah, pode parecer exagero, mas eu realmente estou com muito receio de me envolver com outras pessoas novamente.

Merecida

De tanto, tanto, que orei e pedi, acho que resolveram me escutar. Paz interna, felicidade e sossego devolvidos, e agora vamos à próxima preocupação: vingar. Depois de todo o drama da quase despedida, agora quem vai à cena sou eu, querendo que tudo a partir de aqui dê certo, que meu autocontrole não se intrometa,

Rolar para cima