Eu tenho medo de me apaixonar de novo | Me Apaixonei

Eu tenho medo de me apaixonar de novo

4154
0
Compartilhe:

Não é que eu tenha perdido a fé no amor ou comecei a desacreditar em relacionamentos. Tudo bem, talvez até um pouco, mas a questão mesmo é que estou com muito medo de me apaixonar de novo. Ah, pode parecer exagero, mas eu realmente estou com muito receio de me envolver com outras pessoas novamente.

Pode ser que ainda esteja um pouco recente o meu último relacionamento e talvez eu precise de um pouco de tempo para processar e superar tudo o que aconteceu… Mas, de fato, eu só sei que eu não consigo suportar mais uma decepção amorosa. Eu estou muito machucado e nunca me senti tão perdido assim antes.

Os meus amigos ficam me dizendo que eu sou jovem, que tenho muitas coisas para viver ainda e que eu deveria aproveitar, curtir e conhecer novas pessoas. Não é que eu não queira, eu apenas não consigo… Eu tenho medo de tentar algo com alguém e depois me decepcionar no final, ou pior, decepcionar algumas pessoas também.

Às vezes, eu fico pensando que deve ter algo de errado comigo, será que não? Talvez eu não encontre alguém e não viva um grande amor, como eu sempre desejei… Eu confesso que para mim, não há nada melhor do que um amor de verdade, eu sempre sonhei com isso, eu não vou negar.

Entretanto, agora, esse medo de me apaixonar me consome, é como se depois de todas as feridas e decepções, eu tivesse criado um certo tipo de bloqueio como forma de me proteger… Eu sei que me fechar para o amor não é a melhor solução, mas talvez seja a mais confortante para mim agora…

Hugo Vilhena

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: