Agora eu sei o que eu preciso | Me Apaixonei

Agora eu sei o que eu preciso

1609
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu tenho a mesma idade de uns tempos atrás, hoje resolvi dizer o que mudou em mim. Hoje me deu uma vontade louca de chorar, não posso dizer se era tristeza, porque eu ainda consigo sorrir. Não posso dizer que foi por me sentir sozinha, já venho lidando com isso ha algum tempo. Eu sei que você não tem parte nisso, mas escrever também é uma válvula de escape.

Enfim… Minha cabeça está diferente, meus pensamentos vagos, porém firmes e decididos. Parei de me culpar por não ser perfeita, aceitei meus defeitos e estou aceitando as consequências de ser assim, aprendi que eu posso curar os machucados do meu coração e que não preciso me fechar para o mundo, por isso, eu preciso ser como uma orquídea que desabrocha pra se curar e com isso o que eu posso esperar de mim mesma é o que aprendi.

Na verdade, já aprendi na teoria, a pratica é mais devagar, mas eu estou conseguindo, funciona mais devagar, um passo de cada vez. As pessoas me perguntam por que de tanto distanciamento do mundo, das pessoas, eu respondo que não é uma pergunta fácil de responder.

Estou me sentindo mais preparada, eu parei de me levar tão a serio, e se me perguntarem o que mais eu preciso pra ser feliz, eu vou responder que preciso de mim mesma, porque comigo mesmo eu me sinto livre, eu posso sorrir e eu nunca vou me deixar.

Enviado por: Iago Lucas

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: