Nunca é tarde pra dizer "te amo" | Me Apaixonei

Nunca é tarde pra dizer “te amo”

2437
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
 Talvez esteja cada vez mais difícil dizer que ama em um mundo que anda cada vez mais conectado. Talvez as pessoas andam ligando muito para o que os “outros” pensam, se esquecendo que tudo tem um fim. Talvez as pessoas andem tão maravilhadas com a tecnologia que esqueçam que ainda tem uma vida, uma família e que o tempo passa muito rápido e quando você se der conta, vai ver que perdeu muito tempo com o que pensava ser “importante”.
Hoje as pessoas dizem que quem sente saudade de quem ama é trouxa e por isso as pessoas têm medo de expor seus sentimentos. Talvez a internet e o mundo moderno tenham uma grande parte da culpa, pois na internet todo mundo se diz “perfeito” e sem defeitos e isso é mentira… sabemos que nada são flores e que na vida sim a gente tem que dizer eu te amo quantas vezes puder.
Mas quer saber uma coisa, ninguém além de sua família e seus amigos vão se importar com a legenda de seu Instagram, a verdade é que as pessoas não querem legendas falando como sua vida é perfeita e sim querem ver você dizendo que ama e que sente saudades.
Vai lá, abraça seu pai sua mãe e diga que você os ama e para de pensar no que vão pensar, porque o tempo passa e ele jamais voltará!
Enviado por Talia Borth
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: