Por favor, não deixe que eu me apegue a você se for para me tratar como um lixo | Me Apaixonei

Por favor, não deixe que eu me apegue a você se for para me tratar como um lixo

73
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/5tWJ49fhtBw

Por favor, não faça isso se for para me decepcionar. Por favor, não me faça de bobo. Por favor, não aja como se você gostasse de mim mesmo quando a verdade é que você não gosta. Por favor, não me force a me apegar a você, mesmo que você esteja planejando me descartar mais pra frente. Eu sei que o que temos não é necessariamente algo que a maioria das pessoas consideraria oficial. Eu sei que nosso relacionamento não é tão sólido quanto o de outras pessoas.

Eu sei que nunca rolou “aquela química” e que não tenho o direito de exigira algo a mais de você. Talvez eu tenha desempenhado um papel importante em sua vida, mas não importante o suficiente para que você me amasse. Eu não exerci um papel importante em sua vida que realmente te obrigasse a lutar por mim; fazer um esforço por mim. Eu sei que queria ser tudo para você, mas você não estava disposta a me deixar ser assim para você. Sei que queria ser a pessoa que detinha a chave do seu coração, mas você não queria se deixar vulnerável a mim dessa maneira.

VEJA TAMBÉM: 9 COISAS PARA DIZER A SI MESMO EM TEMPOS DIFÍCEIS 

Eu sempre sinto uma imensa felicidade e alegria sempre que passo tempo com você. Sempre tenho borboletas no estômago sempre que você está por perto. Eu sinto que meu coração quase pula pra fora do peito só de escutar seu nome.

Mas nada disso é bom o suficiente para mim. Nada disso será suficiente para me satisfazer. Eu quero passar o máximo de tempo que puder com você. Eu quero ser capaz de dar todo o meu mundo para você.

Eu quero ser capaz de te dar tudo o que eu estou na esperança de que você faria o mesmo por mim. Mas eu sei que só vou acabar com o coração partido quando tudo estiver dito e feito. Eu sei que meu coração só vai acabar em um milhão de pedaços quando você terminar comigo. Eu sei que, se eu der meu coração para você, vou acabar chorando todas as noites como resultado. E é isso que me assusta. Isso me assusta porque eu sou o tipo de pessoa que sempre deixa o coração mostrar o caminho. Eu sempre vivo minha vida de acordo com meus sentimentos e não com minha razão.

VEJA TAMBÉM: CAFÉ, APENAS PARA UM

Meu coração sempre parece conquistar minha mente. E mesmo sabendo que é uma má ideia me entregar a você, meu coração implora para que eu faça assim mesmo.

É como se toda a minha lógica estivesse comprometida por causa do efeito emocional que você tem em mim.

Toda a minha razão se foi por causa de como estou apaixonado por você. Todo o meu orgulho é jogado pela janela por causa dessa coisinha chamada amor. E o que piora as coisas é que meu amor parece estar crescendo cada vez mais a cada dia que passa.

VEJA TAMBÉM: ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO AMOR DE SUA VIDA

É como se mesmo sabendo que é ruim para mim, eu continuo voltando para isso. E não é necessariamente algo que eu possa controlar. Não é algo que eu possa tirar da minha vida. É como um vírus que corrói minhas entranhas e, por acaso, me torno incapaz de seus avanços.

No entanto, sei que você não se sente da mesma maneira. Eu sei que você não pode retribuir o amor que eu tenho por você da mesma maneira. E eu também sei que há muito pouca esperança que você mude. Mas não posso deixar de desejar que as coisas sejam melhores. Eu ainda não posso ajudar, mas desejo que de alguma forma a realidade desafie a lógica. Não posso deixar de desejar que você acabe se apaixonando por mim também, embora eu saiba que essa, é uma chance em 1 milhão.

Eu gostaria que você pudesse me ver como o amor de sua vida; Alguém com quem você possa experimentar as melhores coisas da vida. Eu não quero mais ser aquele que está sempre ouvindo sobre você e suas experiências. Eu quero experimentar essas coisas com você.

Eu quero ser a pessoa que está ao seu lado enquanto você caminha pelos vários altos e baixos da vida.

Eu sei que sou uma pessoa de valor, e apenas desejo que você seja capaz de ver isso também. Mas se tudo isso é impossível, eu te peço que por favor, fique longe de mim. Não me iluda. Não me deixe viciado em você. Não me faça ir com você se for para me abandonar ao longo do caminho.

VEJA TAMBÉM: A VERDADEIRA TRAGÉDIA DE AMAR ALGUÉM QUE NÃO PODE TE AMAR DE VOLTA

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: