Pular para o conteúdo

A Tragédia De Amar Alguém Que Não Pode Te Amar De Volta

Compartilhe:
A Tragédia De Amar Alguém Que Não Pode Te Amar De Volta

As pessoas têm o hábito de querer coisas que não podem ter. O mundo da publicidade chama isso de aspiração. O problema é que você não pode aspirar a outras pessoas. No entanto, muitas vezes, todos nós ficamos caidinhos rapidamente por alguém que não nos ama em troca.

VEJA TAMBÉM: Cada um oferece aquilo que tem e aquilo que é por dentro

Não é o fato de que ele(a) não pode te amar. É o fato de você começar a presumir que não é amável. Como se você se apaixonasse por ele(a) tão profundamente, mas ele(a) não fizesse nem ideia de sua paixão.

Como alguém pode ver a totalidade, a verdade de um amor tão profundo, mas simplesmente não sentir nada quanto a isso?

VEJA TAMBÉM: ENQUANTO VOCÊ ME NAMORA, ESTARÁ NAMORANDO MEUS AMIGOS TAMBÉM

Então nós choramos. Nos machucamos. Nós imploramos a Deus, perguntamos o que fizemos de errado em sentir algo tão forte, tão trágico, tão completamente quebrado dentro de nós quando tudo o que estávamos tentando fazer era apenas amar alguém plena e generosamente. Como Deus pôde ter permitido que isso acontecesse? Como podemos permitir que isso tenha acontecido com a gente?

Mas a razão é esta: aprender nosso próprio valor. Ao medir nosso autovalor à maneira como alguém recebe nosso amor, estamos causando mais danos do que qualquer outra coisa. Isso significa que não temos certeza de quem somos.

VEJA TAMBÉM: Quem realmente quer, faz acontecer

Deus está nos dizendo para nos amarmos mesmo quando as pessoas que amamos escolherem não nos amar da mesma medida.

Compartilhe: