Um Homem Que Te Ama De Verdade Jamais Deixará De Lutar Por Você | Me Apaixonei

Um Homem Que Te Ama De Verdade Jamais Deixará De Lutar Por Você

335
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você pode estar apenas dando desculpas para continuar com ele. Você pode estar tentando fazer todos as vontades dele. Você pode estar tentando se consolar com todas essas mentiras que você tem inventando em sua cabeça.

Ele não te trata mal porque está cansado. Ele não age frio e distante porque está estressado. Ele não tem agido dessa maneira apenas porque há muitas coisas acontecendo na vida dele.

Não. Ele não está lutando por seu amor por um motivo simples: ele não te ama. E essa é a verdade. No fundo, você sabe que é verdade.

Você sabe que ele não está sendo tímido ou cauteloso. Você sabe que ele não é o tipo de cara que é retraído e isolado. Ele não é fica intimidado por sua personalidade alfa ou sua força e bravura.

Ele não é um cara que fica com medo do amor que você tem dado a ele; é só que ele realmente não te ama o suficiente para retribuir esses sentimentos por você.

VEJA TAMBÉM: PARA O MEU FUTURO AMOR: ENCONTRE-ME QUANDO ESTIVER PRONTO

Um homem que te ama de verdade nunca deixaria de lutar por você e pelo amor que você tem dado a ele.

Todos os homens amam a emoção da ‘perseguição’. Faz parte da natureza humana. Tudo nesta vida é muito mais significativo se for obtido com perseverança e trabalho duro. Nada nesta vida vale a pena ter, se for conquistado facilmente – ainda mais o amor.

E é por isso que se um cara te amar de verdade, ele fará o que for preciso para ganhar seu amor em troca.

VEJA TAMBÉM: “SIGA O BAILE”

Os homens sempre amam tomar as coisas em suas próprias mãos quando se trata de amor. Eles não gostam de ficar de braços cruzados e esperar que o amor caia no colo deles. Os homens vão atrás das coisas que eles querem quando se trata dos assuntos do coração.

Homens perseguem as mulheres pelas quais eles amam. Então, se você perceber que o seu cara não está te perseguindo, provavelmente é porque o amor que ele sente por você não é real; provavelmente é porque o amor é inexistente.

Claro, ele poderia estar dizendo todas essas coisas para justificar o fato de que ele simplesmente não está totalmente na sua. Ele poderia dizer que ele está muito ocupado. Ele poderia dizer que está lidando com muitas coisas no trabalho no momento.

Ele poderia dizer que ainda está tentando consertar alguns problemas pessoais e é por isso que não pode se comprometer com você ainda. E todas essas coisas podem até ser verdade.

VEJA TAMBÉM: FICA COMIGO! FAREI DE VOCÊ A PESSOA MAIS AMADA DO MUNDO.

Mas saiba que se o amor que ele sente fosse real, nenhuma dessas coisas importaria. O amor sempre tem um jeito de ser capaz de transcender barreiras e superar obstáculos.

Então, se ele não está agindo como se te amar verdadeiramente, é porque ele não está. E isso é uma dura verdade que você vai ter que engolir.

O amor não é algo que você pode forçar, afinal. Sim, você pode optar por esperar por ele na esperança de que ele acabe te amando. Ou você também pode fazer a coisa sensata e simplesmente ir embora. Deixe ele ir. Ele não te ama e provavelmente nunca irá.

Você merece estar com alguém que te ama em troca da mesma medida, e você não conseguirá isso com ele.

Não use a desculpa de que os homens não são expressivos com seus sentimentos só para continuar com ele. Você diz que ele te ama, mas ele não está realmente pronto para admitir isso.

Mas a verdade é que, você pode saber como um homem se sente em relação a você, não necessariamente pelo que ele diz, mas pela maneira como ele age. E se ele não está colocando nenhum esforço em você ou no relacionamento, então a resposta já está bem na sua frente.

Você está sendo muito teimosa para aceitar isso. Então apenas aceite que vocês não deveriam estar juntos. Tenha força e coragem para simplesmente se afastar dessa situação. E tenha fé. Confie que, eventualmente, você vai encontrar o homem pelo qual você estava esperando.

VEJA TAMBÉM: EU NÃO SOU MULHER PARA VOCÊ

Confie que o amor acabará por entrar na sua vida quando você menos espera. E quando isso acontecer, será a melhor coisa que você já experimentou até aquele momento.

Quando o amor entrar em sua vida, você sentirá uma imensa alegria e calor que você não poderá se conter. E só vai vir com o cara certo.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: