A garota que me apaixonei no inverno | Me Apaixonei

A garota que me apaixonei no inverno

193
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash.com

Ela era palavras perdidas no sussurro de uma fria estação.

Seus lábios histórias não contadas, pintados com as últimas pétalas das rosas que se perderam na neve. Sua pele era o frio, mas também o aconchego da estação partida.

Os cabelos fartos tinham a cor da madeira, o calor da lareira. Eram longos e fartos como galhos de árvores numa selva de gelo, mas suaves como uma folha se despedindo do vento.

E seus olhos? Como descrevê-los suficientemente bem para que um leitor possa imaginá-los? Eles tinham o tom castanho, mas não eram como as avelãs ou o tom aveludado de um casaco. Não pareciam com os céus escuros ou com as paredes de uma cabana. Não havia nada nobre o suficiente para comparar e, provavelmente, jamais existirá. Nem mesmo seu brilho poderia ser comparado com uma estrela. Existia vida ali, luxúria, felicidade, tristeza, compaixão e um toque de drama. Tudo esculpido em um único olhar. Sentimentos são invisíveis, intocáveis, mas juro que quase poderia sentir quando seus olhos perscrutavam os meus.

VEJA TAMBÉM: 365 MOTIVOS PARA TE AMAR

Como tive tanta sorte de encontrar você?

Sorte de ser acordado com seus beijos. Sorte de conversar com você, experimentando conversas e compartilhando sentimentos. Sorte de sair para o trabalho juntos, discutindo expectativas e vivências logo pela manhã. De ter alguém como você para ir no cinema na sexta a noite e partilhar pizzas e séries no sábado.

Sorte de ter alguém para dividir os momentos maravilhosos e as quedas da vida. Sorte de ter a garota que me apaixonei no inverno me acompanhando em todas as estações. Caminhando lado a lado pela vida como prometemos em nossos votos.

VEJA TAMBÉM: AS CARTAS DE AMOR MAIS ROMÂNTICAS PARA ELE (PORQUE AS FRASES NÃO SÃO SUFICIENTES)

A vida é um oceano de surpresas, mares agitados e suaves ondulações. Se me falassem no passado que encontraria a garota que me apaixonaria todos os dias, provavelmente diria que era mentira. Jamais poderia imaginar que na estação mais fria do ano meu coração seria aquecido. Não apenas por alguém…

Mas por você. Minha garota de inverno.

Vanessa Silvana

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: