Isso é o que acontece quando você se apaixona pelo amor de sua vida | Me Apaixonei

Isso é o que acontece quando você se apaixona pelo amor de sua vida

60
0
Compartilhe:

Foto: https://www.indiaearl.com/swimming-in-a-storm/

Eu nunca estive muito empolgada quando se trata de escrever sobre amor; parece assustar meus dedos e eles tremem como se eu estivesse prestes a fazer algo terrível. Minhas palavras se dispersam e minhas idéias não se juntam, me vejo presa em um bloco de notas que só desaparece quando eu apago a palavra amor. Eu nunca estive tão empolgada quando se trata de escrever sobre amor, porque a verdade é que eu não sabia o que era amor.

Quando conheci o amor da minha vida, as palavras voaram em volta da minha cabeça e meus dedos dançaram ao ritmo de todas as canções de amor e, de repente, me vi escrevendo as mais belas poesias.

O amor da minha vida trouxe segurança às minhas mãos, segurança suficiente para elas escreverem sobre isso.

VEJA TAMBÉM: QUANDO O AMOR PERMANECE

Quando conheci o amor da minha vida, optei por ver as coisas com beleza e paixão. Minhas palavras foram mais fortes; elas tiveram significados diferentes. Admirei as coisas mais simples e fiquei emocionada ao escrever sobre isso. A gravidade desapareceu, o tempo parou, a vida estava em pausa. Tudo o que eu pude fazer foi colocar meus sentimentos no papel, porque qual a maneira melhor de mostrar uma emoção tão forte do que com a minha maior paixão. De repente minhas idéias se juntaram como um quebra-cabeça esperando para ser concluído, cada peça se encaixava perfeitamente com a outra.

Quando conheci o amor da minha vida, decidi me sentar sozinha e me amar em minha solidão. Foi quando eu descobri que era importante me amar primeiro antes de amar outra pessoa. O bloco de notas desapareceu e comecei a escrever para mim, para nós. A palavra amor foi escrita em todo o lugar, e isso foi bom, parecia certo. Minhas palavras se tornaram emoções e mostrei isso através do meu toque. Passei a ponta dos meus dedos pela pele do meu amor e tornou-se poesia, a mais bela que meus olhos já viram.

VEJA TAMBÉM: AS CARTAS DE AMOR MAIS ROMÂNTICAS PARA ELE (PORQUE AS FRASES NÃO SÃO SUFICIENTES)

Quando conheci o amor da minha vida, descobri que o escritor se apaixona forte e profundamente, transformamos sentimentos em arte, a arte de escrever. Que bela maneira de expressão, que maravilhosa dedicação; Alguém te amando e escrevendo sobre o quanto ele te ama.

O amor da minha vida entendeu isso; o amor da minha vida entendeu que é preciso ter medo e se arriscar porque parece certo. Ele entendeu que eu poderia expressar melhor com palavras e começou a ler cada uma delas. Prestou atenção em cada vírgula; no número de frases em cada parágrafo e quanto de uma perfeccionista eu sou quando se trata de escrever.

Quando você encontra alguém que faz você se sentir ainda mais apaixonado pelo que faz e por quem você é; Alguém que apóia e entende por que você faz as coisas que você gosta. Quando tudo se encaixa, e você encontra beleza onde não deveria estar, então você saberá que se apaixonou pelo amor de sua vida.

VEJA TAMBÉM: 10 PERGUNTAS QUE VOCÊ PODE FAZER A SUA NAMORADA QUE A DEIXARÃO AINDA MAIS APAIXONADA

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: