Quando o amor permanece | Me Apaixonei

Quando o amor permanece

70
0
Compartilhe:

Foto: https://www.indiaearl.com/anniversary-in-the-mountains/

Quando o amor permanece, algo dentro de você para de lutar, abaixa a guarda e finalmente descansa. Quando o amor permanece, seu coração para de prender a respiração, deixa escapar toda dúvida, toda confusão e todo o peso que carregava. Quando o amor permanece, algo silenciosamente sussurra das profundezas de quem você é – “Tudo bem estar em bem agora.”

Quando o amor permanece, você começa a entender por que teve que doer, por que o amor do passado teve que cavar um buraco dentro do seu coração, a fim de abrir espaço para a pessoa que acabaria se encaixando perfeitamente dentro dele.

VEJA TAMBÉM: FIQUE SOLTEIRO(A) ATÉ ENCONTRAR ALGUÉM QUE FAÇA ESSAS 8 COISAS POR VOCÊ

Quando o amor permanece, a clareza brota dentro de você – você compreende a mágoa, a perda, as lições, os erros ao longo de sua jornada. Quando o amor permanece, você faz as pazes com tudo o que passou por você, porque você vê exatamente como isso te levou na direção do crescimento, como te levou na direção dos braços certos, do coração certo, da alma certa.

Mas eu conheço a realidade sombria de ser ferido pelas mãos que foram feitas para te abraçar. Eu conheço o medo; pois quando o amor permanece, a princípio é difícil acreditar que ele realmente escolheu você. Depois de todo esse tempo, depois de todo o dano, algo tão pesado tornou-se subitamente delicado, tornou-se simples e leve. Depois de anos implorando, de esperança, de ter suas necessidades satisfeitas por aqueles que não puderam lhe dar o que você desejava, você encontrou o tipo de amor que te nutre.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ MERECE ESTAR COM UM CARA QUE SEJA VERDADEIRAMENTE GRATO POR ESTAR COM VOCÊ

E eu sei, eu sei – é difícil quando toda parte sensível de quem você é foi machucada e decepcionada por aqueles que nunca aprenderam a te amar verdadeiramente. Mas você deve acreditar nesse amor do jeito que ele acredita em você. Você deve confiar nele.

Porque quando o amor permanece, a única maneira de realmente experimentá-lo em toda a sua beleza, é deixá-lo passar por você – é ter confiança nele, é dar tudo de si por ele.

Quando o amor permanece, você tem que ser leal a ele, você tem que se abrir para ele, você tem que entender que ele vai estar ao seu lado, ele vai lutar com você – não importa o quê. Você não pode fugir disso. Você não pode deixar seu passado encolher você para o tipo de pessoa que se afasta dele para evitar ser ferido novamente. Você tem que firmar seus pés, ficar em pé e encará-lo por tudo o que é, tão aterrorizante quanto um desconhecido pode ser. Você tem que acreditar que, desta vez, o amor será diferente. Que desta vez o amor estará certo.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: