9 Coisas Para Dizer A Si Mesmo Em Tempos Difíceis | Me Apaixonei

9 Coisas Para Dizer A Si Mesmo Em Tempos Difíceis

51
0
Compartilhe:

Foto: Unsplash.com

Talvez você esteja com o coração partido. Talvez alguém tenha te traído. Ou te deixou. Talvez você tenha perdido seu emprego. Talvez você esteja tentando conquistar o emprego dos seus sonhos. Talvez você tenha tido uma perda ou uma experiência traumática em sua vida.

Não importa o que aconteça, você ainda tem a si mesmo, seu eu lindo e único.

Reconheça sua dor, ela é real. Mas fale para si mesmo usando palavras positivas e encorajadoras. Estas são algumas frases que eu acho que funcionam em tempos difíceis. É isso que você deve dizer:

“Minhas feridas irão cicatrizar!”

Esse é um lembrete poderoso. Talvez você não esqueça, mas a dor desaparecerá e você se sentirá melhor.

“Eu sou importante!”

Quando você passa por tempos difíceis, sente que ninguém te entende, ninguém pode sentir sua dor, ninguém se importa. Mas isso não é verdade. Você é importante, não importa o quê.

VEJA TAMBÉM: CONFIE EM MIM QUANDO DIGO QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ

“Eu me importo comigo mesmo!”

Eu posso ser apenas uma pessoa, mas minha existência é importante. Eu me importo comigo mesmo. Eu importo para as pessoas ao meu redor. Eu importo para o universo.

“Eu sei que tudo vai dar certo!”

Porque as coisas dão certo, às vezes de formas inesperadas e dão uma virada positiva que você nem imaginava que ia dar.

“As coisas vão melhorar!”

Às vezes a dor emocional faz você pensar que este é o fim do mundo, que isso é algo tão ruim, que nunca vai melhorar. Mas elas irão!

VEJA TAMBÉM: CASO VOCÊ SE ESQUEÇA, DEUS ESTÁ COM VOCÊ AO LONGO DO CAMINHO

“Este é um bom momento!”

A hora “certa” ou a “melhor” oportunidade nunca chegarão. Decida agir agora! Decida dar o tiro certo, sair da sua zona de conforto e fazer o que você quer fazer. É sempre um bom momento!

“O sofrimento terá um fim!”

Você pode usar seus recursos internos, seu pensamento positivo e um círculo social de apoio para dar um fim ao seu sofrimento. Leva tempo, mas o sofrimento e as coisas ruins acabam.

VEJA TAMBÉM: QUANDO O MEDO BATER EM SUA PORTA, DEIXE QUE DEUS ATENDA

“Eu sou forte e corajoso!”

Sim, você tem recursos internos de força e sabedoria que ainda não encontrou. Você não conhece a existência deles e ainda não os usou. Olhe dentro de você, alinhe suas forças, toque em sua força interior e continue.

“Eu sou meu eu mais autêntico!”

Permita-se ser quem você realmente é. Não se esconda, não tenha medo do que os outros possam pensar de você. Deixe de lado seu medo de que você será julgado.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: