Caso você se esqueça, Deus está com você ao longo do caminho | Me Apaixonei

Caso você se esqueça, Deus está com você ao longo do caminho

417
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que você tem dado o seu melhor. Eu sei que você nunca sente que é o suficiente. E eu entendo que você já está cansado.

Você está cansado de tentar satisfazer as expectativas deles, enquanto eles nunca apreciam seus esforços. Você está cansado de perseguir esses objetivos que sempre parecem tão distantes, não importa o quanto você esteja tentando alcançá-los.

Você está cansado de perseguir as pessoas, quanto mais você as mantém perto, mais elas escapam. Você está cansado de amar a pessoa errada. Você está cansado de viver sua vida.

Eu sei que você está cansado de rejeições, fracassos e decepções. Mas, caso você tenha esquecido, eu vim te lembrar que Deus está sempre com você ao longo do caminho.

Quando você está ansioso, confuso, triste e desapontado; por favor, tire um tempo para se lembrar de Deus e de como Ele nunca se esquece de você.

O que quer que você acredite, lembre-se que Deus sempre saberá o que seu coração silencioso deseja. Ele ouve suas orações e conhece todas as suas lutas. Só Ele sabe o quanto você chora à noite e como é difícil conter suas lágrimas durante o dia.

Por favor, saiba que Deus sempre estará ao seu lado, mesmo que você nunca peça a ajuda Dele. Eu desejo que você sempre se lembre que Deus está perto de você e Ele é o seu melhor protetor.

Talvez Deus faça você esperar um pouco mais antes que Ele conceda seus desejos, mas algum dia, quando você menos esperar, as coisas acontecerão da melhor maneira possível.

Ele sempre concede seus desejos no momento certo, assim você saberá o verdadeiro significado de paciência e perseverança. Ele quer que você cresça e veja a maneira como você luta, apenas para fazer você acreditar que Ele nunca lhe dará um fardo que seja mais do que você pode suportar.

Quando você se aproxima dele Ele em suas orações, entenda que nem sempre Ele dará o que você deseja, mas Ele certamente fará com que seu coração fique à vontade. Ele dará paciência e força para você aguentar até a tempestade passar.

Deus é Aquele que fará você ficar firme na decisão que tomar e Ele sempre guiará você sempre que estiver perdido. Deus lhe dará coragem para se defender e perdoar aqueles que fizeram você sofrer. Ele vai fazer você acreditar que depois das dificuldades, vem a facilidade.

Não há problema em ficar bravo com Ele porque sei que sua dor é insuportável, mas, por favor, tenha fé de que Ele nunca o desapontará de nenhuma maneira.

Você precisa se lembrar que, talvez, o que você sempre quis não seja bom para você e você precisa acreditar que Deus é o melhor de todos os planejadores. Ele sabe o que é melhor pra nós e garante que todo mal se distancie.

Enquanto você permanece lutando, lembre-se de que Deus está observando e se orgulhando do seu trabalho árduo.

Aguente! Mais cedo ou mais tarde, Ele dará o que você sempre quis e precisou.

Até lá, quando a vida estiver contra você, desejo que seu coração esteja sempre conectado com Aquele que te dá paz.

Veja também:

A ansiedade e tudo o que o ela me rouba.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: