Tenha em sua vida um cara exatamente como este | Me Apaixonei

Tenha em sua vida um cara exatamente como este

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O relacionamento é bastante desafiador. Ele te excita, mas também te dá um certo nível de estresse. 

Quando você se coloca lá fora e compartilha partes de si mesmo, há um risco de que seus sentimentos sejam feridos. Mas você aceita a aposta mesmo assim, esperando que finalmente encontre a pessoa certa.

Não há métricas que digam exatamente se a pessoa que você está buscando está realmente determinada a estar ao seu lado até o final. Você não pode controlar muitas coisas, mas você pode controlar seu tempo, e você só deve gastá-lo com um cara que tenha sentimentos fortes por você.

Um cara com um grande senso de humor vale a pena ter em sua vida porque não só ele é divertido, mas também você pode dizer que ele está fazendo um esforço para fazer você sorrir. Ele nunca deixará as conversas com você sessarem. Ele fará o seu melhor para realmente te conhecer, fazendo as perguntas certas.

Ele irá te mostrar que está interessado em aprender o que faz o relacionamento funcionar.

Uma maneira de confirmar se ele gosta realmente de você, é se ele constantemente entra em contato. Agora, isso não significa que ele deveria ser o primeiro a dar o primeiro passo o tempo todo. O que estou tentando dizer é que quando um cara gosta de você, ele demonstrará isso de alguma forma. Ele não vai esperar por dias para te chamar para sair.

Seu nome aparecerá na tela do seu telefone toda vez que ele se lembrar de você. E isso é prova suficiente de que ele está dedicado a fazer você se sentir importante.

É normal ter dúvidas sobre um cara, especialmente quando você ainda está no início de um relacionamento que você esteja construindo. Você terá muitas dúvidas.

Você vai prestar atenção em cada palavra que sai de sua boca.

Mas se ele realmente se importa com você, ele vai se certificar de que você não vai se separar dele no final do dia se sentindo confusa e em conflito. Será seu objetivo ganhar lentamente sua confiança até que você se abra totalmente para ele.

A pior decepção que uma mulher pode ter é quando ela percebe que o cara que ela está investindo não está sendo recíproco. Isso é perigoso para entreter, mas muito importante. Porque é inútil continuar correndo atrás de alguém que constantemente coloca você em segundo plano. Ninguém merece sentir que não é uma prioridade.

O cara que vê um futuro com você vai deixar você saber que você faz parte da agenda dele.

Lembre-se de que você está procurando alguém com quem queira passar o resto da sua vida, não uma temporada. Tanto quanto possível, não perca seu tempo com um cara que não faz você se sentir importante e valorizada.

Pergunte a si mesma se você acha que ele vai ficar por perto mesmo quando seu relacionamento com ele se tornar entediante. Preste atenção aos esforços que ele está fazendo.

Um homem que quer ser parte do seu mundo, sempre encontrará uma maneira de se conectar a você.

Se você perceber que tem estado em segundo plano na vida dele, não há problema em assumir que ele não está tão interessado em você como você está nele. E essa é provavelmente a hora em que você passa para o próximo.

Veja também:

Às vezes é necessário ficar sozinho com você mesmo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: