10 Perguntas Que Você Pode Fazer A Sua Namorada Que A Deixarão Ainda Mais Apaixonada | Me Apaixonei

10 Perguntas Que Você Pode Fazer A Sua Namorada Que A Deixarão Ainda Mais Apaixonada

477
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando namoramos uma garota, passamos a maior parte do tempo nos preocupando com o que ela pensa e esperamos não estragar tudo. Você quer que ela goste de você e queira passar mais tempo com você.

Mas o que acontece depois do namoro, quando você passou por toda a conversa fiada e já conhece todo o básico sobre ela? Seu relacionamento não pode ser baseado em falar sobre seu dia apenas. Precisa haver algo mais, algo que diferencia o relacionamento casual de um relacionamento de verdade.

Vamos às perguntas!

1 Qual é o seu medo mais profundo?

É uma questão pessoal e uma vez que você sabe qual é o seu medo mais profundo, você será capaz de entendê-la muito melhor. Muitas de nossas ações estão ligadas a nossos medos. Assim, sabendo o que a assusta, você poderá ver por que ela faz o que faz.

2. Se você se imaginar daqui vinte anos, o que você vê?

Agora, isso vai levar alguma visualização da parte dela. Ninguém gosta muito dessa pergunta, mas mostra muito quem ela é. Ela se vê viajando, tendo uma família, trabalhando ou todos os três? Além disso, dá-lhe um vislumbre de se pode ou não vê-la no seu futuro e vice-versa. Se ela está interessada em viajar e você não está, bem, isso pode ser um problema.

3. Você se considera uma pessoa religiosa?

O importante é vocês respeitarem as crenças um do outro. Se você não é religioso e ela é, você terá que aceitar ou seguir em frente.

4. O que você queria ser quando tinha cinco anos de idade?

Todos nós tivemos aquele grande sonho do que queríamos ser quando tínhamos cinco anos de idade. Nós éramos livres para imaginar sonhos loucos e selvagens em nossas cabeças.

5. Em momentos em que você está se sentindo desconfortável, há algo que eu possa fazer para melhor apoiar você?

Nem todos sabem como reagir quando o parceiro está passando por um momento difícil. O que você pode fazer?

6. Qual foi a lição mais difícil que você teve que aprender na vida?

A vida não é fácil e nem sempre divertida. Todos nós experimentamos dias difíceis, dias de dor e momentos que você gostaria de esquecer. Mas esses dias fazem de você uma pessoa mais forte e te ensinam muito sobre você. Quais foram as dificuldades dela e como isso a transformou na pessoa que ela é hoje?

7. Como é seu relacionamento com seu pai?

Eu sei que isso parece uma pergunta estranha, mas é extremamente importante. Tantas mulheres têm relacionamentos pobres com seus pais, o que altera a maneira de ver os homens. Agora, isso não é um problema para o seu relacionamento, mas é importante ver como ela enxerga os homens, pois isso mostrará os próximos problemas que podem ocorrer. Veja também: 10 RAZÕES PELAS QUAIS ESTAR PERTO DE SEU PAI FARÃO DE VOCÊ UMA MULHER MAIS FORTE

8. Você já amou alguém antes de mim?

Eu não estou incluindo amigos e familiares neste. Quando eu digo amor, quero dizer em um sentido íntimo. O amor é uma parte essencial da experiência humana e, claro, você quer saber se ela já experimentou esses sentimentos antes.

9. Existe algo que você parou de fazer, mesmo que amasse?

Todos nós amamos coisas que tristemente paramos de fazer. Por qualquer motivo, nossos sonhos e interesses são paralisados. Quais foram seus sonhos e desejos? Descubra se ela parou de fazer algo que amava e por quê. Talvez vocês possam fazer a atividade juntos ou surpreendê-la com isso.

10. Qual é uma das suas lembranças favoritas?

Mesmo que sua infância tenha sido horrível, há pelo menos uma lembrança infantil positiva que ela tem. Não precisa ser extravagante, mas é uma lembrança que ficou presa a ela por toda a vida.

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: