Leia Isto Somente Quando Estiver Pensando Em Desistir De Tudo | Me Apaixonei

Leia Isto Somente Quando Estiver Pensando Em Desistir De Tudo

88
0
Compartilhe:

Você nunca será perfeito. Pare de tentar ser. Pare de lutar contra si mesmo. Pare de se estressar.

Você não vai conseguir realizar todas as tarefas da sua lista. Jogue-as fora. Basta amassar os papéis e jogá-los na lixeira. Abandone todos os pensamentos que você tem sobre o por que que você fracassou como pessoa, por que você não realizou o plano A e precisou partir para o B.

Você vale muito mais do que o que pode ser colocado num pedaço de papel.

Você tem muito mais para oferecer do que o que você pode escrever entre algumas linhas ou dentro de 140 caracteres. Você é a mudança que deseja ver no mundo.

Pare de se comparar com pessoas que tiraram 1000 fotos antes de postar apenas 1 que ficou adequada no Instagram.  Sim, eles são lindos do jeito que são – e você também é lindo(a).

A maneira de como você ri alto é música para os nossos ouvidos. Seu riso é contagiante e sua alegria é sentida a quilômetros de distância. Mesmo que você nem imagine, você já tocou o coração de muitas pessoas que você talvez nem conheça, e talvez nunca saiba que, por sua gentileza, generosidade e amor muitas vidas foram salvas.

Você é uma força imparável, e a única pessoa que pode te impedir é você mesmo(a).

Não pare. Não importa o que aconteça. Não pare. Continue!

A única falha é não tentar.

Não aceite um não como resposta de si mesmo. Você não é perfeito e nunca será, mas você é o exemplo realista, por excelência, de como os bons momentos e as experiências difíceis podem fazer uma bela alma que todos nós somos tão abençoados de conhecer e amar.

Você é ferozmente e maravilhosamente útil. Você é o que há de bom neste mundo, mesmo nos dias mais sombrios. Você vale mais do que o mais puro ouro. Você é mais lindo que o amanhecer.

Eu sei que parece clichê – talvez um pouco disso seja. Mas nos dias em que você sentir que não aguenta mais, clichês serão ótimos para te lembrar de quem você realmente é. Nos dias em que você não achar que é o suficiente, é bom lembrar que você não é apenas o suficiente, mas você é MAIS do que suficiente.

Cada ruga contém uma história. Todo cabelo grisalho contém uma lembrança. Você pode optar por permitir que as percepções negativas sobre você sejam verdade ou ficção e hoje eu imploro que você veja a verdade – que você é digno de todo o bem que a vida pode oferecer.

Não, você nunca será perfeito. Você vai ser mais do que perfeito. Você vai ser você.

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: