Para a garota que se sente completamente perdida | Me Apaixonei

Para a garota que se sente completamente perdida

68
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.pexels.com/photo/women-s-red-lipstick-close-up-photography-2660942/

Estou escrevendo esta carta para você porque sei, mais do que qualquer outra pessoa neste mundo, como é se sentir perdida.

Você tem sonhos e ambições e é o tipo de mulher que não desiste até conseguir o que quer, mas, por enquanto, você sente que seu caminho está perdido e, embora haja muito o que fazer, você não sabe como ou por onde começar.

Você sabe exatamente o que deseja: Uma vida cheia de aventuras, ajudar os outros a se sentirem bem consigo mesmos e encontrar o amor verdadeiro. Você quer retribuir às pessoas que precisam e também quer deixar sua família orgulhosa de você.

Você não precisa se sentir culpada por saber o que deseja, mesmo que todos ao seu redor afirmem que você é imatura, egoísta, exigente demais ou tem expectativas muito altas.

Entendo o poder que essas palavras têm em sua mente. Eu sei que elas lentamente tentam matar sua essência e é por isso que você fica no seu quarto chorando até dormir todas as noites.

Além disso, eu sei que você não está bem. Eu também não, mas se há algo que posso dizer é para que você nunca perca a esperança. Mais cedo ou mais tarde as coisas vão melhorar, mesmo que agora você sinta que será um fracasso pelo resto da vida, sempre obrigada a se contentar com o que os outros dizem o que é melhor para você.

Você não precisa sentir que precisa fazer tudo antes de uma certa idade ou precisa ter tudo planejado antes do final deste ano.

VEJA TAMBÉM: LEIA ISTO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ESTIVER NOS SEUS PIORES DIAS

Pare um pouco e respire.

Não se sinta culpada por precisar relaxar um pouco. Se abrace, se aprecie, porque quando você começar a trabalhar, estudar ou aprender um novo hobby, não terá tempo suficiente para fazer todas essas pequenas coisas que hoje você considera óbvias, como assistir à sua série favorita da Netflix ou fazer longas caminhadas com seu cachorro.

A última coisa que quero lhe dizer e encorajá-la a fazer é orar.

Deus está sempre do nosso lado e Ele ouve nossas orações e enxerga nossas lágrimas, mesmo se sentimos que Ele está distante ou ausente. Ele tem um jeito de fazer as coisas funcionarem, mas isso acontece apenas no momento perfeito.

VEJA TAMBÉM: DEUS SEMPRE TEM RAZÃO, CONFIE NELE!

Enquanto isso, aproxime-se Dele e de Sua palavra, e você verá como, pouco a pouco, sua bagunça se tornará testemunho e suas batalhas se tornarão vitórias.

Não é fácil, eu sei, mas ser paciente, ter esperança e confiar em Deus fará tudo valer a pena.

Atenciosamente,

A garota que já se sentiu perdida também.

VEJA TAMBÉM:

Se você não sabe o que deseja na vida, comece com o que mais tem medo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: