Obrigada por desistir de mim tão facilmente, você me ensinou a lutar por mim mesma | MeApaixonei.com.br

Obrigada por desistir de mim tão facilmente, você me ensinou a lutar por mim mesma

344
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.instagram.com/juliedelaplaya/

Obrigada por desistir de mim, obrigada por acreditar que nunca serei boa o suficiente e por me fazer sentir que nunca serei alguém que você aprecia ou respeita. Se não fosse por sua constante desaprovação e rejeição, eu não teria encontrado minha própria voz e não teria tomado coragem para lutar contra suas vozes e seguir a minha.

Obrigada por desistir de mim tão facilmente, você me ensinou a lutar por mim mesma.

Obrigada por não estar por perto quando mais precisei, pois isso me motivou a buscar um lugar melhor, a encontrar pessoas melhores que acreditaram em mim e me aceitaram. Obrigada por me dar um motivo para me afastar de você para sempre, um motivo para nunca mais olhar para trás.

Obrigada por não sentir minha falta quando eu saí, obrigada por não tentar recuperar meu amor, obrigada por me mostrar que eu não significava nada para você. Você me fez perceber que era cheio de mentiras, que era falso, que nada em você era real e que nunca tivemos nada em comum.

Obrigada pelas tuas mentiras porque elas me mostraram a verdade e obrigada também pela tua partida porque ela me obrigou a encontrar novos começos, a correr atrás de novos caminhos e a deixar para trás o passado do qual agora você faz parte.

VEJA TAMBÉM: Em algum momento da vida, teremos que dizer ADEUS para coisas e pessoas.

Envie seu texto!

Obrigada por me fazer sentir que sou difícil de amar, por escolher outras pessoas em vez de mim, por me fazer sentir indigna porque você me ensinou a ver meu real valor e agora eu sei que não dependo de ninguém pra ser feliz. Mereço ser abraçada com todos os meus defeitos, mas mais do que tudo, obrigada por me mostrar que não mereço você.

Obrigada por desistir de mim quando precisei que você estivesse lá. Por me decepcionar quando pensei que você iria voltar e obrigada por fechar a porta quando eu bati nela.

Você me ensinou a sobreviver, me ensinou a depender de mim mesma e a encontrar minha felicidade longe de você. Você me fez perceber que não tenho que me definir por como você me vê ou como você me trata. Você me fez perceber que posso redefinir a mim mesma e minha vida.

Obrigada por sair da minha vida, agora eu sei que te perder foi a única maneira de me encontrar.

VEJA TAMBÉM:

13 sinais de você está sendo uma OPÇÃO ao invés de PRIORIDADE em sua relação

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: